Ricasss
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-02-2024 11:52 PM
Games
Tentei realizar uma compra em um jogo na galaxy store porém recebi diversas mensagens de erro quando tentava usar o samsung pay. E quando usei o cartão de crédito normalmente houve uma falha na solicitação do produto porém recebi uma cobrança de um real mesmo sem receber o produto. Solicito suporte da Samsung pois testei diversas outras maneiras de pagamento e gostaria de solicitar a devolução desse valor que foi cobrado
4 Comentários
guto14
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2024 11:57 PM
Games
Esse valor é cobrado não tem a ver com validação do cartão de crédito? É comum passar um valor baixo confirmar se o cartão está ativo e tem saldo. E normalmente esse estorno é rápido.
taviomatos
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2024 11:59 PM
Games
Todas as vezes que eu verifico meu cartão na galaxy store, depois de uns 3 dias eles devolvem o 1 real da validação, embora seja apenas 1 real, acho que demora demais para apenas uma validação.
Ricasss
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-03-2024 12:03 AM
Games
pode ser isso mesmo, obrigado pelo esclarecimento! mas vc sabe como eu posso resolver esse problema? gostaria de conseguir realizar as compras na galaxy store mas toda vez que tento realizar o pagamento ele recusa alertando que o pedido foi recusado para a proteção de possíveis fraudes
Mario_Godoy
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-21-2024 02:36 PM
GamesTbm tô passando por isso, conseguiu resolver?