Tópico original:

Fortnite fora da Galaxy store?

(Tópico criado em: 08-09-2024 12:51 AM)
1763 Exibições
souojosiel
Active Level 5
Opções
Games
Alguém sabe porque o fortnite saiu da Galaxy store? Estou desacreditado, adeus cupons de desconto 😞
Até ontem estava na loja e ainda deixava eu escolher por onde que eu queria que fosse feita a cobrança.
image

27 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Games
A Epic Games entrou numa disputa por conta dos royalties pagos por uso das lojas virtuais: Play Store, Galaxy Store e App Store
souojosiel
Active Level 5
Games
E quem paga o pato somos nós, incrível o péssimo trabalho que a epic games vem fazendo. Primeiro a Apple e agora a Samsung?
Brunozpina
Expert Level 5
Games
E infelizmente que leva E o consumidor
0 Kudos
Games
Ele foi removido da Galaxy Store, em julho, pela Epic em forma de protesto pela Samsung permitir um blocker de ads na Galaxy Store. https://www.tecmundo.com.br/software/287488-epic-games-remove-fortnite-galaxy-store-protesto-samsung...
souojosiel
Active Level 5
Games
E quem paga o pato somos nós, incrível o péssimo trabalho que a epic games vem fazendo. Primeiro a Apple e agora a Samsung?
Games
Se cogita que ela vai lançar uma loja só dela, aí tbm entra as novas estratégias.

Mas se pensar, a Samsung era umas das únicas que a apoiava desde de o lançamento de fortnite (que por sinal foi lançado em um galaxy).
souojosiel
Active Level 5
Games
Tinha inclusive skins exclusivas de aparelhos Samsung.
jami7h
Expert Level 5
Games
Não tem nada a ver com bloqueador de ads, só ler o artigo, é protesto pelo a Bloqueador automático vir ativo por padrão na 6.1.1, ou seja, a função que não permite instalar apks externos, mas é uma desculpinha da Epic para gerar mais renda vendendo diretamente.
souojosiel
Active Level 5
Games
Essa função que não permite instalar nada fora da loja é possível desativar, né?