Zuck0x
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-12-2024 06:45 AM
Games Alguém sabe me dizer se o placar só é atualizado depois que você finaliza a partida?
Porque se só atualizar depois que finaliza (que é o que eu imagino que seja), estou meio em duvida sobre o jogador dojihs, pois não faz muito tempo que eu havia visto ele em terceiro lugar com 800K de pontos e em pouco tempo ele conseguiu outra partida com 1M.
Eu posso ter visto a pontuação dele de 800K atrasada também mas eu tava de olho quase toda hora no placar então não sei.
13 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Zuck0x
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2024 08:40 AM
Games
Boaa, vou voltar aos trabalhos tbm kkkk e desculpe ter suspeitado de vc, n sabia q atualizava o placar no meio da partida
dragondoji
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2024 09:07 AM
Games
Tranquilo, qdo vc fez 987k pontos, tbm achei impossível chegar nesses pontos kkkk. De noite rushei dos 800k ao 1kk pontos, umas 5h direto (medo de reiniciar o jogo).
Zuck0x
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2024 10:13 AM
Games
Isso de reiniciar o jogo deixa a gnt tenso né kkkkkkk
Agentegab
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2024 09:36 PM
Games
Oi desculpa o encomodo mais eu vi que vc está em primeiro lugar lá no jogo eu estou a dias tentando jogar pata ganhar o s23 ultra mais não consigo, e meu sonho ter um desse mais não tenho condições de comprar seta que vc poderia me doar por favor se for possível eu agradeço e muito e que realmente eu não tenho condições de comprar um desse e meu sonho ter um

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »