Tópico original:

Game plugins

(Tópico criado em: 03-07-2023 05:47 PM)
460 Exibições
adryann_FF
Active Level 2
Opções
Games
Quando será q a Samsung vai lançar uma atualização no game plugins, ou no game booster Plus? 
Tipo uma atualização revolucionária msm, q adicione funções e mude a interface...
5 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
Games
Pra mim o game booster tá de boa fora que tem umas interações legais igual ao "xcloud "
adryann_FF
Active Level 2
Games
Mas tô dizendo o que tem no game plugins, aquele de "melhorar o desempenho"
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Games
É uma boa sugestão, mas acredito que incluir mais ferramentas ficariam legais na linha "S, note, Z" mas poderia afetar desempenho da linha "A, M, ou modelos inferiores" que já travam só de ativar o gameboosters, pelo menos a linha de TV já disponibiliza uma interface nova do modo game
MakizoOP
Expert Level 4
Games
A Samsung deve adicionar uma nova função que possibilita jogar com o smartphone na tomada sem passar corrente para a bateria, o que poderia permitir jogar com menos superaquecimento e menos degradação da bateria. Espero que chegue logo e para todos os aparelhos.
HITOHIRA
Active Level 7
Games
A qualquer momento acho que pode chegar a função de adicionar giroscópio em jogos que não tem . Os emuladores tem o botão que você coloca na área de movimentar a tela e você usa o mause . Além disso recentemente chegou em um celular que não me lembro o nome . Praticamente como novidade única dele sendo que é só uma configuração que daria pra colocar normalmente no game plugins.