Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Meu setup no G-Run, recorde e dicas

(Tópico criado em: 01-17-2024 11:15 AM)
802 Exibições
guilhermeagrizzi
Active Level 3
Opções
Games

Quero agradecer primeiramente a comunidade pelos ensinamentos/ técnicas que li aqui sobre a competição, fiz uma pesquisa por todos os posts para me preparar melhor, com certeza vcs ajudam seus concorrentes, e por isso vou relatar tbm kkkk.

Em especial esse post ajudou bastante Técnicas G.RUN - Samsung Members no qual aprendi que pausar o jogo é essencial, impossível jogar ininterruptamente e alcançar as maiores pontuações. E o aviso de que pausar o jogo perto da parte de mudança de gravidade causa o bug que o personagem perde o movimento que li pelo user @JJoaoL no tópico Solucionado: G Run Jogo Bugado - Samsung Members. Os users @dragondoji e @zuckox serviram de inspiração com suas pontuações.

Estou atualmente em 2° com 1.780.000 pontos e 50 horas e 28 min, conseguindo em média 34 mil pontos por hora de jogo e competindo o primeiro lugar com rarenavigator com um avatar de cupcake.

Meu setup consiste em:
Em hipótese nenhuma tenho tirado o dispositivo da tomada ou carregador portátil, jogo no tablet e deixar o aparelho desligar é um risco de ter a partida "resetada" e perder todo progresso, além de não deixar o jogo muito tempo parado, o máximo que deixei foram 5 horas, entrar e dar uma movimentada para não resetar.

Como estou no tablet mais top de linha da Samsung o TAB S9 256gb 12gb, acredito que os 12gb de ram tenham ajudado o sistema não fechar o jogo a evitar o reset da partida como outros usuários relataram, além disso ele tem uma função que a tela entra em suspensão mas ele não desliga o jogo de fato, o que evita esse mesmo reset quando vou dormir e deixo ele aberto sem bloquear a tela, porém, gasta muita bateria e o aparelho fica quente, dessa forma é essencial ter um suprimento continuo de energia. 

Estou alternando na tomada com carregador de 33w e na bateria com power bank de 10.000 mAh para manter ligado.

Mantenho o tablet em modo avião e sem Wifi para evitar interferências, distrações ou algum bug com notificações que me faça perder o jogo, só ligo para atualizar a pontuação de tempo em tempos.

No mais, acho que são as mesmas dicas dos demais, os caminhos acabam seguindo um padrão depois de um tempo e é uma questão de tempo e resistência. Quero muito ser campeão para entrar no ecossistema da Samsung com celular também, mas desejo boa sorte aos competidores.

Screenshot_20240117_105914_Digital Wellbeing.jpg

IMG_2945.jpg

IMG_2946.jpg

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
JJoaoL
Active Level 3
Games
Que bom que as soluções e as dicas da comunidade te ajudaram de alguma forma, e boa sorte em busca do primeiro lugar.

Quanto ao problema de o jogo reiniciar como você mencionou no seu post e, que eu também relatei dias atrás, eu acabei descobrindo o que ocasionou isso (infelizmente foi tarde de mais para mim) e pode ser algo que também pode te ajudar a evitar que isso também aconteça com você nos próximos dias de competição.

Indo nas configurações do celular, busque por aplicativos e logo em seguida procure pelo g-run

Nas informações de aplicação do g- run, procure por bateria e lá a opção "otimizado" vai estar marcada como é padrão de todos os aplicativos. Você vai estar desmarcando essa opção e marcando a opção "não restrito" como na imagem abaixo:
1705505786420.jpg

Exibir solução no post original

16 Comentários
Doji
Active Level 5
Games
Top, tá mandando muito.
Frankmann
Active Level 10
Games
Como que alguém consegue fazer tantos ponto em jogo desses? Tem que ter muita paciência
Rodolfo__o
Active Level 9
Games
Muito bom o seu relato amigo, vi muitos Members dizendo que era impossível uma pontuação de mais de 1 milhão, que era trapaça, etc... e eu sempre defendi que era possível mas que dependia de muita paciência e tempo. Você ainda tá no jogo ou vai começar de novo?
0 Kudos
Games

Ainda tô no jogo, se eu morrer ou o jogo fechar eu desisto hahaha. Abrindo a comunidade pelo site do PC mesmo.

Vai chegar um momento q só quem tiver nos primeiros, com partida ativa vão estar competindo de fato por conta do fim da promoção ser dia 25/01. EU particularmente acho MT difícil alguém fazer mais de 60k/ hora, então se do nada aparecer uma pontuação super alta ou nome novo q chegue nos primeiros faltando 1 dia pra competição acabar, vai ter algo esquisito, ou alguém jogando sem dados moveis direto/ wifi direto.

Rodolfo__o
Active Level 9
Games
Boa sorte!
0 Kudos
Doji
Active Level 5
Games
Sim, quem não iniciou hj, já não tem como chegar em vcs, levaria no mínimo 7-8 dias
0 Kudos
Games

Não demorou nem 24h que eu comentei isso, como alguém explica a origem desse sujeito surgir do NADA em segundo lugar, com dois milhões de pontos.

guilhermeagrizzi_0-1705534752094.png

0 Kudos
Doji
Active Level 5
Games
Vi agora, bem suspeito esse aí.
0 Kudos
Doji
Active Level 5
Games
Eu me lembrei, o kra fez 2 Milhões de pts em 1 dia, eu tinha visto ele de manhã com 800k pontos e no msm dia agora com 2kk, isso é cheater