N4oki
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-02-2024 10:24 AM
Games
Alguém pode me ajudar? Eu baixei Genshin impact na GalaxyStore e tô tentando comprar a Benção da Lua porém independente do método de pagamento, ocorre um erro.
Eu já tentei cartões de débito e crédito, tentei via Pix, tentei Paypal e Samsung Pay, sempre dá o mesmo erro, e mesmo se eu retirar o cupom pra comprar, ainda sim dá erro.
Eu já tentei limpar o cache e os dados da GalaxyStore e da Samsung Checkout, mas nada funcionou.
Olhei alguns videos no YouTube, mas não achei nada
E entrei em contato com suporte mas eles insiste ser algo no cartão e recomenda eu colocar outro, oque não faz sentido já que o Pix também dá erro.
Não sei mais oque faço.
5 Comentários
Fredmsampaio
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2024 10:29 AM
Games
Boa tarde amigo, como usuário galaxy e gamer também, posso tentar ajudar...Pode me dizer qual e o erro e o código se tiver um?
N4oki
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2024 10:30 AM
Games
Aparece esse erro
Fredmsampaio
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2024 10:38 AM
Games
O código de erro B7002/P/68LXG no Genshin Impact, via Galaxy Store, indica um problema com o processamento do pagamento, e não necessariamente com seus métodos de pagamento em si.
Considerando que você já limpou o cache e os dados, e o suporte da Galaxy Store não te ajudou, tenta isso:
Verificar a versão do aplicativo Certifique-se de que a Galaxy Store e o Genshin Impact estejam atualizados para a versão mais recente. Atualizações frequentemente contêm correções de bugs.
Reiniciar o celular:
o reinício pode resolver problemas temporários de conexão.
Conectar-se a uma rede Wi-Fi diferente:
Problemas com sua conexão de internet podem interferir no processamento do pagamento. Teste com uma rede Wi-Fi diferente ou use dados móveis.
Desativar VPN ou proxy: Serviços VPN:
ou proxy podem bloquear ou interferir na conexão segura necessária para a compra.
Se não der…Só vejo a opção de
contatar o suporte do Genshin Impact diretamente: Embora você tenha contactado o suporte da Galaxy Store, o problema pode estar no lado do Genshin Impact.
Procure o suporte do jogo e relate o erro com o código B7002/P/68LXG e a descrição completa do problema.
Detalhes sobre o dispositivo (modelo do celular e sistema operacional) podem ser úteis.
Considerando que você já limpou o cache e os dados, e o suporte da Galaxy Store não te ajudou, tenta isso:
Verificar a versão do aplicativo Certifique-se de que a Galaxy Store e o Genshin Impact estejam atualizados para a versão mais recente. Atualizações frequentemente contêm correções de bugs.
Reiniciar o celular:
o reinício pode resolver problemas temporários de conexão.
Conectar-se a uma rede Wi-Fi diferente:
Problemas com sua conexão de internet podem interferir no processamento do pagamento. Teste com uma rede Wi-Fi diferente ou use dados móveis.
Desativar VPN ou proxy: Serviços VPN:
ou proxy podem bloquear ou interferir na conexão segura necessária para a compra.
Se não der…Só vejo a opção de
contatar o suporte do Genshin Impact diretamente: Embora você tenha contactado o suporte da Galaxy Store, o problema pode estar no lado do Genshin Impact.
Procure o suporte do jogo e relate o erro com o código B7002/P/68LXG e a descrição completa do problema.
Detalhes sobre o dispositivo (modelo do celular e sistema operacional) podem ser úteis.
N4oki
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-02-2024 10:50 AM - editado 12-02-2024 10:50 AM
Games
O aplicativo da GalaxyStore e do Genshin Impact estão ambos atualizados.
Reiniciei meu celular duas vezes e tentei tanto os dados moveis, tanto wifi
Vpn estão desativadas, e como ainda não funcionou, irei entrar em contato com o suporte do Genshin.
Reiniciei meu celular duas vezes e tentei tanto os dados moveis, tanto wifi
Vpn estão desativadas, e como ainda não funcionou, irei entrar em contato com o suporte do Genshin.
Fredmsampaio
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2024 10:56 AM
Games
Isso, acredito ser a melhor solução amigo...Eu já tive um problema parecido, mas no meu caso era por conta de um cupom que estava tentando adicionar e não ia de forma nenhuma