Tópico original:

Problemas com compras pela Galaxy Store

(Tópico criado em: 10-29-2023 03:41 AM)
756 Exibições
Stévin
Beginner Level 3
Opções
Games
Oi, boa noite. 
Recentemente baixei o Genshin Impact pela Galaxy Store e acabei ganhando um cupom de desconto, porém, quanto eu tento comprar alguma coisa dentro do jogo fica nessa tela e não consigo nem prosseguir, carrega infinitamente, e nem consigo selecionar nada. 
Alguém sabe qual seria o problema e como eu poderia resolver?
Vou ser obrigado a baixar o Genshin pela Google Play novamente pois não consigo realizar nenhuma compra pela Galaxy Store 😔

image

5 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Games
Você chegou a clicar ali onde fala que tem um cupom disponível pra selecionar? Já tem cartão cadastrado no Samsung Pay?
Stévin
Beginner Level 3
Games
Então... Eu não consigo abrir nenhuma tela, nem a de cartão e nem a de cupons. Simplesmente não sai dessa tela, carrega infinitamente e eu não consigo fazer NADA.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Games
Experimenta limpar o cache do app.
0 Kudos
tevomon
Active Level 1
Games
amigo, tô com praticamente mesmo problema que você, a diferença é que o meu fica travado depois de selecionar o cupom e clicar pra comprar, indo para a tela de confirmar a compra usando a biometria! já liguei lá três vezes, entrei no atendimento por chat umas cinco e ninguém resolve meu problema. me pediram pra abrir um relatório de erro aqui pelo app, já tem mais de uma semana e nem me responderam. tentei comprar no genshin e baixei o fortnite pra testar também, o mais bizarro é que no fortnite consigo comprar se colocar o celular na vertical, nas na horizontal a tela fica carregando infinitamente assim como no genshin.
0305578
Beginner Level 4
Games
Oi
0 Kudos