Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Suporte Galaxy Store

(Tópico criado em: 10-28-2024 01:16 PM)
149 Exibições
souzalorenzo
Beginner Level 5
Opções
Games

Comprei cristais Genesis pela Galaxy Store no Pix já faz duas horas e não recebi os cristais e nem tenho o recibo de compra na loja.

Como recebo suporte?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Games
Vai na Galaxy Store > apertar em menu / 3 listras > configurações (ícone de engrenagem canto superior direito) > na última opção toque em fale conosco.

Vai abrir o Members > aí é só apertar em "Entre em contato conosco para obter informações sobre reembolso" (print) > coloque as informações e descreva o seu caso, oque aconteceu. Eles vão verificar e entrar em contato com você pelo e-mail que colocou (dica sempre coloque o e-mail da sua conta Samsung, o mesmo utilizado na compra).1730135660932.jpg

Exibir solução no post original

7 Comentários
lzin444
Beginner Level 2
Games
Gnt alguém pode me ajuda
ciellys
Active Level 5
Games
Como foi via pix tenta pegar o comprovante do pagamento, e verificar o que houve, no histórico de compras.
Solução
Games
Vai na Galaxy Store > apertar em menu / 3 listras > configurações (ícone de engrenagem canto superior direito) > na última opção toque em fale conosco.

Vai abrir o Members > aí é só apertar em "Entre em contato conosco para obter informações sobre reembolso" (print) > coloque as informações e descreva o seu caso, oque aconteceu. Eles vão verificar e entrar em contato com você pelo e-mail que colocou (dica sempre coloque o e-mail da sua conta Samsung, o mesmo utilizado na compra).1730135660932.jpg
souzalorenzo
Beginner Level 5
Games

Abri o ticket, onde eu acompanho o andamento, é só aguardar no e-mail? Não recebi nem e-mail de confirmação desse ticket, só confirmação na tela.

0 Kudos
Games
Isso eles vão analisar e entrar em contato com você através do e-mail que você passou.
gersonquebrado
Active Level 6
Games
Para resolver a situação da compra dos cristais Genesis na Galaxy Store, siga estes passos: Verifique o histórico de compras na Galaxy Store indo em Menu > Meu perfil ou Compras para ver se a compra foi registrada. Caso não apareça, entre em contato com o suporte da Galaxy Store diretamente pela loja, acessando Menu > Ajuda > Contatar o Suporte. Explique o problema, mencionando o pagamento via Pix e a ausência do recibo e dos cristais. Se preferir, você também pode entrar em contato pelo app Suporte Samsung ou pelo telefone de atendimento da Samsung.

Bruno_veiga
Beginner Level 2
Games
Ei! O suporte respondeu teu ticket? Aconteceu a mesma coisa comigo, comprei o passe do Marvel Snap via pix e não recebi o passe. Abri o ticket pro suporte faz dois dias e ainda não recebi o e-mail.
0 Kudos