Emerson_FN
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-05-2024 01:01 PM
Games
Boa tarde, comprei 1000 vbucks no fortnite com uma promoção da Samsung, tenho recibo tudo certinho aqui, mas os vbucks não caiu, entrei em contato com a epic, eles falaram pra conversar com a Samsung, eu não sei onde fica o suporte da Samsung pra compras na Galaxy store, alguém puder ajudar, fico agradecido
4 Comentários
Kyanner
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2024 01:19 PM
Games
Você pode acessar esse link e entrar em contato com o suporte pelo live chat ou de outra forma que queira. É apenas informar o seu problema e qualquer outra informação que pedirem que eles vão te auxiliar.
https://www.samsung.com/br/support/contact/
https://www.samsung.com/br/support/contact/
Feerlima92
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2024 11:38 PM
Games
Conseguiu? Estou com o mesmo problema
Members_onGUa2M
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2024 12:37 PM
GamesBoa tarde estou com esse mesmo problema, comparei 2.800 v Bucks pela Galaxy store e hoje está fazendo quase 20 dias e ainda não recebi meu produto...
paulort08
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2024 12:31 PM
Games
1. Realizei um teste grátis do Adobe Acrobat no site da Samsung e resolvi cancelar porque o aplicativo não atendeu ao que foi prometido;
2. Ocorre que as minhas tentativas de cancelamento foram obstaculizadas pelas dificuldades de acesso;
3. No data de ontem (24/08/2024), foi cobrado em minha fatura de cartão de crédito um pagamento referente à assinatura anual (conforme anexo);
4. Tentei novamente o cancelamento e recebi a informação de que a assinatura somente seria cancelada em 25/08/2025 e que eu não teria direito ao reembolso;
5. Isso se constitui em propaganda enganosa e lesão aos direitos do consumidor, pois o próprio site do Adobe Acrobat informa que as assinaturas podem ser ressarcidas, se forem canceladas até 48 horas DA DATA DO PAGAMENTO, ou mesmo até 14 dias (conforme anexo);
6. Sugiro que os consumidores tenham muito cuidado com a Samsung Galaxy Store e com a Adobe Acrobat.
2. Ocorre que as minhas tentativas de cancelamento foram obstaculizadas pelas dificuldades de acesso;
3. No data de ontem (24/08/2024), foi cobrado em minha fatura de cartão de crédito um pagamento referente à assinatura anual (conforme anexo);
4. Tentei novamente o cancelamento e recebi a informação de que a assinatura somente seria cancelada em 25/08/2025 e que eu não teria direito ao reembolso;
5. Isso se constitui em propaganda enganosa e lesão aos direitos do consumidor, pois o próprio site do Adobe Acrobat informa que as assinaturas podem ser ressarcidas, se forem canceladas até 48 horas DA DATA DO PAGAMENTO, ou mesmo até 14 dias (conforme anexo);
6. Sugiro que os consumidores tenham muito cuidado com a Samsung Galaxy Store e com a Adobe Acrobat.