Tópico original:

Vocês usam o Gaming Hub ou preferem baixar os jogos direto no dispositivo?

(Tópico criado em: 12-08-2024 05:46 PM)
116 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Games
Notei que hoje o Gaming Hub está bem mais completo em comparação a quando foi lançado, com um catálogo muito maior. Parece que a Samsung tem planos de expandir ainda mais essa lista de jogos no futuro. O que acham?

image
Gaming Hub no S20 FE

Quando essa função de jogos instantâneos chegou, era praticamente vazio. Inclusive, quais são seus jogos mais jogados no celular? Eu não costumo jogar no celular desde a época do G Run, então não sei quais são os melhores jogos da atualidade. 
16 Comentários
aarcairo
Active Level 2
Games
O gaming hub é muito massa. Sem falar que é só jogar os games de fora pra dentro dele.
BTold
Expert Level 5
Games
Real, fica tudo muito bem organizado
0 Kudos
adrabelha
Expert Level 5
Games
Eu uso, principalmente que não tem notificações durante os jogos ❤
BTold
Expert Level 5
Games
Isso é um ponto positivo
0 Kudos
Games
Nunca testei os jogos instantâneos. Só jogo Clash Royale no smartphone (irrita as vezes, mas é bom). Gosto mais de jogar no PC!!
BTold
Expert Level 5
Games
Também já joguei muito Clash, mas felizmente parei de jogar na época de ouro haha. Eu testei alguns no lançamento do serviço, mas conheço pessoas que só jogam por lá diariamente, bem curioso. PC sempre vai ser a melhor escolha.
0 Kudos
R_80808
Active Level 2
Games
Não tenho costume de usar! Mas agora que vi que existem vários joguinhos nele vou começar a utiliza-lo! 😊
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Games
Testa aí, R. Basta ter conexão com a Internet.
0 Kudos
Fredmsampaio
Expert Level 5
Games
Eu comprei uma TV QN90D só por conta do gaming Hub BT!! pra poder jogar sem console... Em janeiro lança o jogo mais esperado do mundo
0 Kudos