Tópico original:

Wild rift fechando no s23 fe

(Tópico criado em: 09-05-2024 09:44 AM)
220 Exibições
itallogriimes
Beginner Level 2
Opções
Games

Estou com um aparelho novo da linha S23 FE  aparelho que era pra ser bom comparado as linhas inferiores, mas está me dando dor de cabeça, principalmente no jogo wild rift o mesmo fica fechando sozinho seja com gráfico no baixo ou no alto, achei que seria algo só sobre o meu, mas já tem outras pessoas reportando o mesmo problema, JA FIZ OS TESTES SOLICITADOS EM UM OUTRO COMENTÁRIO E SEM SUCESSO, REINSTALAÇÃO TAMBEM JA FIZ E NAO PRECISA SER ATUALIZADO MEU APP

7 Comentários
juvenalio
Expert Level 5
Games
Mande um feedback pra Riot dentro do jogo, pode ser algum erro simples de otimização por parte deles
m0ralesw
Active Level 1
Games

Estou tendo o mesmo problema... Meu s23 fe congela na tela de carregamento para a partida e depois o jogo fecha sozinho, ou dentro do jogo mesmo fecha sozinho

lucstrikee
Beginner Level 4
Games
Estou com o mesmo problema no mesmo aparelho
0 Kudos
FlorBrito
Beginner Level 3
Games
Também estou com o mesmo problema. Sem solução até agora?
0 Kudos
K4liel
Beginner Level 2
Games
Estou com o mesmo problema já fiz o report pra riot e os mesmos já me deram 2 feedbacks e simplesmente tem q ser tratado pela Samsung pois isso tá osso mano simplesmente o jogo *** n carrega direito e espero q ná att de hj dia 19/10 nem testei o jogo mandando esse comentário espero q tenha normalizado
0 Kudos
GusmãoNSF
Active Level 1
Games
o meu não congela, o fps só cai as vezes.
0 Kudos
marcmorc
Active Level 5
Games
Abri ticket na Riot e eles informaram que era problema no aparelho pra entrar em contato com Samsung... ou seja nada. Desisti de jogar em setembro. Alguém sabe se resolveu?
0 Kudos