Tópico original:

Cobsulta sobre geladeiravsansung

(Tópico criado em: 05-15-2021 11:20 AM)
501 Exibições
PDManaus
Active Level 7
Opções
Geladeiras
Estou precisando de uma geladeira e ja olheus de varias marcas.
Acabei encobtrabdo uma sansung que me troyxe interesse. 
No anuncio nao tem o modelo apenas consta: geladeira duplex 453L inverter. Segue o anuncio em anexo.
Alguem pode expor comentario sobre esta geladeira? 

image


5 Comentários
Geladeiras
Olá, eu tenho uma parecida, a 46k twin cooling e é muito top, ela é super silenciosa, gela bastante (não sei se é a mesma, mas a minha no freezer chega a -23°, e nessa temperatura ela consegue fazer gelo em aproximadamente 10 minutos) e na parte do Refrigerador ela tem o filtro desodorizador que realmente não deixa nenhum cheiro no refrigerador.
As prateleiras são bem resistentes, a easy slide é show mas não é tão espaçadas, mas não é nada que possa incomodar. Os modos power cool é power freezer ajudam demais, realmente eles dão um belo boost na geladeira e o seu design é impecável. É lindo de todos os lados, sério é muito show.

Há no começo ela esquenta muito as laterais nas depois tudo volta ao normal. Vale muito a pena.
CamilaMondaca
Active Level 1
Geladeiras

Ela esquenta nas laterais no começo e no fim, quando ela para de funcionar.

Depois de dois anos a geladeira apresentou um problema que, segundo a assistência técnica, não deveria acontecer porque a serpentina furou.

E para ajudar, o conserto não está dentro da garantia de 10 anos, já que não é o compressor que apresentou problemas.

A lava e seca da marca tbm quebrou com 2 anos de uso. E tome mais uma paulada para consertar.

Com a samsung é assim, o consumidor paga duas vezes pelo mesmo produto, além do péssimo atendimento das centrais de relacionamento e customer service. Você consegue sair de uma ligação com taquicardia e pressão alta.

Não recomendo.

0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
Geladeiras
Valeu
0 Kudos
gvieiraleao
Beginner Level 3
Geladeiras

Comprou dela?
Fiz a compra dela em Maio e a ontem ela parou de funcionar, só com o botão Power Cool piscando sem gelar

0 Kudos
RodCa
Active Level 1
Geladeiras

Não vale a pena. Não é confiável.

Eu comprei uma Refrigerador Samsung 617 Litros 2 Portas Frost Free Side Inverse RS65R5411M9, que apresentou problemas com 20 dias de uso e que não teve reparo.

O aparelho hoje é vendido por 13 mil reais e estou há 6 meses aguardando a Samsung devolver meu dinheiro ou substituir o aparelho por um novo.

O atendimento só enrola, não resolve, troca de atendentes.

Nunca mais eu compro aparelho dessa marca. 

0 Kudos