Tópico original:

Como limpar gaveta da geladeira samsung RT53K?

(Tópico criado em: 11-30-2021 01:49 PM)
2783 Exibições
roz48br
Beginner Level 2
Opções
Geladeiras

Tenho a geladeira RT53K que é ótima, mas o encaixe da parte frontal da gaveta com o resto do corpo da gaveta tem um vão por dentro que não se alcança com a mão, por onde entram pequenos restos de verduras, etc.. e não se consegue limpar. É um problema de projeto. Vi que a frente é encaixada e ao tentar desencaixar vi que posso quebrar. E não tem como limpar mesmo. Na parte inferior externa o ajuste é mais apertado entre a gaveta e o encaixe. Então é impossível limpar. Com o tempo vai ficando encardido. Pior é que os restos começam a apodrecer, dentro da minha geladeira. Alguém tem alguma dica como posso limpar? Será que é possível desmontar a frente sem o risco de quebrar? Tem alguma instrução para isso?

16 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Geladeiras

Olá, roz48br. Como vai? Lamentamos o ocorrido! Envie um vídeo ou uma foto, porque não conseguimos compreender o vão que descreve. Ou você pode acionar a nossa central de atendimento, que possui acesso aos produtos pessoalmente. Assim, podem te auxiliar em linha ou via chat. 

Qualquer dúvida estamos à disposição!

0 Kudos
Samsung_Y8d413J
Beginner Level 2
Geladeiras

image.jpg

image.jpg

  

0 Kudos
robsonboaro
Beginner Level 2
Geladeiras

Boa tarde, também estou com o mesmo problema, exatamente nessa peça.

0 Kudos
Kelviany
Beginner Level 2
Geladeiras

Eu também estou com o mesmo problema, o meu se tornar pior pois foi um líquido que acabou endurecendo, já tentei de todas as maneiras mas vi que se continuasse iria quebrar, preciso saber se existe alguma forma de remover essa parte pra poder está fazendo a limpeza.

0 Kudos
gugsweber75
Beginner Level 2
Geladeiras

Eu também estou com o mesmo problema na gaveta da minha geladeira. Pequenos pedaços de folhas de vegetais entraram 'dentro' da gaveta de acrílico e estão apodrecendo lá dentro. Como fazer para limpar?

0 Kudos
Members_8s440mU
Beginner Level 2
Geladeiras

Também estamos com esse mesmo problema aqui em casa, uma geladeira nesse valor, com um erro primário desse ...  acho que deveríamos juntar todos os clientes e acionar a Samsung, ela deveria corrigir este defeito.

0 Kudos
julio39
Beginner Level 2
Geladeiras

16990538908287677885108900961942.jpg

 Tem estas travas dos 2 lados, pressiona que destrava, e assim consegue desencaixar a frente. 

julio39
Beginner Level 2
Geladeiras

1699054074273921150407331340147.jpg

Samuel40
Beginner Level 2
Geladeiras

também estou com esse problema! Como fizeram para resolver??

0 Kudos