Tópico original:

Geladeira Botton Freezer RL4353 BAROSA

(Tópico criado em: 07-26-2022 07:33 PM)
383 Exibições
Members_GtxSSuM
Beginner Level 2
Opções
Geladeiras

Estou interessado em comprar duas geladeiras modelo RL4353 Barosa, mas temos o interesse especial no tamanho do Freezer e não consigo descobrir a profundidade das gavetas do freezer. Melhor ainda se conseguir as 3 dimensões de cada gaveta. A pergunta é porque tem alguns modelos que tem o motor embaixo e a profundidade das gavetas acaba sendo menor. Alguém consegue esta informação? Em minha cidade, Florianópolis, não encontrei esse modelo em nenhuma loja para poder ver.

3 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Geladeiras

Olá! Tudo certo? 😉

Você pode conferir todas as características, ver fotos e especificações físicas através da loja online Samsung: https://shop.samsung.com/br/geladeira-inverse-barosa-inox-look-435l-com-rack-para-vinho/p?idsku=1169... 

Ficamos sempre à disposição! 

0 Kudos
Members_GtxSSuM
Beginner Level 2
Geladeiras

Não é uma solução prezado moderador. Você já entrou nesta página que está indicando? Se tivesse entrado saberia que nela não consta a informação que estou necessitando.

0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Geladeiras

Oi! Poxa! Buscamos sempre ajudar! 💙 As informações que constam no site não lhe ajudaram? Tentou conferir as Especificações físicas, a Capacidade e dar uma olhadinha nas fotos certinho? 

0 Kudos