Tópico original:

Geladeira RT38

(Tópico criado em: 05-24-2024 05:35 PM)
880 Exibições
villrios11
Active Level 5
Opções
Geladeiras
Oie,

Alguém tem a geladeira RT38?

Estou passando um nervoso fora do comum com outra marca e tentando devolver a geladeira que comprei.

Já estou de olho em outras marcas para comprar quando resolver essa situação.

Achei esse modelo da Samsung, gostaria de saber recomendam (tanto a geladeira quanto o atendimento da Samsung caso haja algum problema com a geladeira). 

Obrigada desde já!
17 Comentários
andrepdro
Active Level 4
Geladeiras
Se caso não conseguir devolver a sua geladeira atual, tenta uma Eco troca e vê se vale a pena.
Eu não tenho geladeira samsung mas achei um vídeo que compara os modelos ➡️ https://youtu.be/ikPqNm1GZWg?si=Ug7EjxUbZAStUH1Y
Matty5000
Active Level 9
Geladeiras
A geladeira eu recomendo, agora quanto ao suporte da Samsung: 😴
Dougzz
Expert Level 5
Geladeiras
Aí fica complicado né porque querendo ou não é um produto caro e se acabar dando defeito e não tiver suporte de nada vale
FerRosan
Expert Level 1
Geladeiras
✌️ Somos dois aqui.
FerRosan
Expert Level 1
Geladeiras
Não sei ao certo o modelo da minha geladeira, comprei em 2020, frost free com dual inverter, tem aquela cor de aço escovado.

Minha mãe comprou uma igual, mesmo Modelo, dois meses depois.

As duas são muito boas, fazem pouco barulho e são econômicas, mais que a cônsul que eu tinha antes. Mantém a refrigeração muito boa mesmo quando a gente abre e fecha a geladeira consecutivamente.

O ponto negativo delas é que esquentam mais do que deveria, principalmente a lateral.

A assistência eu não posso afirmar, mas minha mãe precisou para trocar a borracha da porta, funcionou bem até onde eu saiba.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Geladeiras
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

aliendogalaxy
Expert Level 5
Geladeiras
Eu não tenho informações específicas sobre o modelo RT38 da Samsung, mas posso fornecer algumas orientações gerais sobre a marca e a qualidade dos produtos:

1. **Qualidade dos Produtos Samsung**: A Samsung é conhecida por oferecer produtos de alta qualidade e inovação em várias categorias, incluindo eletrodomésticos. Suas geladeiras geralmente apresentam tecnologias avançadas, design moderno e eficiência energética.

2. **Atendimento ao Cliente da Samsung**: A Samsung geralmente recebe avaliações positivas pelo seu serviço de atendimento ao cliente. Eles têm uma ampla rede de assistência técnica e costumam responder rapidamente a consultas e solicitações de suporte.

3. **Recomendações de Consumidores**: Procure por avaliações de consumidores que possuem o modelo RT38 da Samsung. Isso pode fornecer insights sobre a qualidade do produto, satisfação do cliente e experiências com o atendimento ao cliente da Samsung em caso de problemas.

4. **Garantia e Política de Devolução**: Verifique os termos da garantia e política de devolução da Samsung para o modelo RT38. Certifique-se de entender os detalhes da cobertura da garantia e os procedimentos de devolução, caso seja necessário.

Antes de tomar uma decisão de compra, é sempre útil fazer uma pesquisa detalhada, ler avaliações de consumidores e comparar as características e preços de diferentes modelos. Isso ajudará você a tomar uma decisão informada e encontrar a geladeira que melhor atenda às suas necessidades e expectativas.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Geladeiras

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Gustavo_Fonseca
Active Level 2
Geladeiras
Boa noite. Como se passaram alguns dias, espero que tenha resolvido o problema! Porém, eu comprei uma Rt38 faz duas semanas. Ainda não posso falar muito, porém ela Bonita e muito mais silenciosa que a minha antiga Brastemp. Entretanto, ela é muito simples. A parte interior da geladeira é minimalista, o que a deixa sem compartimentos úteis no dia a dia. E ela não possui variações nas rotinas (modos). Ainda estou me acostumando!