- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-24-2024 05:35 PM
Geladeiras- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-24-2024 05:43 PM
GeladeirasEu não tenho geladeira samsung mas achei um vídeo que compara os modelos ➡️ https://youtu.be/ikPqNm1GZWg?si=Ug7EjxUbZAStUH1Y
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-24-2024 05:46 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-24-2024 05:58 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-24-2024 06:47 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-24-2024 06:58 PM
GeladeirasMinha mãe comprou uma igual, mesmo Modelo, dois meses depois.
As duas são muito boas, fazem pouco barulho e são econômicas, mais que a cônsul que eu tinha antes. Mantém a refrigeração muito boa mesmo quando a gente abre e fecha a geladeira consecutivamente.
O ponto negativo delas é que esquentam mais do que deveria, principalmente a lateral.
A assistência eu não posso afirmar, mas minha mãe precisou para trocar a borracha da porta, funcionou bem até onde eu saiba.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-24-2024 08:05 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2024 10:27 PM
Geladeiras1. **Qualidade dos Produtos Samsung**: A Samsung é conhecida por oferecer produtos de alta qualidade e inovação em várias categorias, incluindo eletrodomésticos. Suas geladeiras geralmente apresentam tecnologias avançadas, design moderno e eficiência energética.
2. **Atendimento ao Cliente da Samsung**: A Samsung geralmente recebe avaliações positivas pelo seu serviço de atendimento ao cliente. Eles têm uma ampla rede de assistência técnica e costumam responder rapidamente a consultas e solicitações de suporte.
3. **Recomendações de Consumidores**: Procure por avaliações de consumidores que possuem o modelo RT38 da Samsung. Isso pode fornecer insights sobre a qualidade do produto, satisfação do cliente e experiências com o atendimento ao cliente da Samsung em caso de problemas.
4. **Garantia e Política de Devolução**: Verifique os termos da garantia e política de devolução da Samsung para o modelo RT38. Certifique-se de entender os detalhes da cobertura da garantia e os procedimentos de devolução, caso seja necessário.
Antes de tomar uma decisão de compra, é sempre útil fazer uma pesquisa detalhada, ler avaliações de consumidores e comparar as características e preços de diferentes modelos. Isso ajudará você a tomar uma decisão informada e encontrar a geladeira que melhor atenda às suas necessidades e expectativas.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2024 09:49 AM
GeladeirasVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-06-2024 07:26 PM
Geladeiras