Tópico original:

Geladeira Samsung, vale o quanto dizem?

(Tópico criado em: 08-10-2021 01:41 AM)
406 Exibições
LuizF507J
Active Level 3
Opções
Geladeiras
Quem pode me dizer, se a Paz, a Confiança e a Felicidade de ter TVs e Smartphones Samsung, é a mesma de quem tem uma geladeira Samsung?
Preciso trocar a minha geladeira, e como todos os meus Samsung são ultra confiáveis, nunca me abandonaram na esquina, penso seriamente numa geladeira Samsung. Alguém sabe dizer-me?
2 Comentários
Geladeiras
Vale sim, eu tenho uma 46k Twin Cooling, que até tenho que voltar a escrever o review sobre ela..

Mas vale muito a pena, é muito mas muito silenciosa, gela demais ! Tem bastante espaço (porém a easy slide deveria ter em todas as prateleiras), a fábrica de gelo é excelente e Twin Cooling ajuda muito, e realmente mantém os alimentos por bem mais tempo que as outras. Sem contar que o visual é muito top, ela brilha.
RodCa
Active Level 1
Geladeiras

Não vale a pena. Não é confiável.

Eu comprei uma Refrigerador Samsung 617 Litros 2 Portas Frost Free Side Inverse RS65R5411M9, que apresentou problemas com 20 dias de uso e que não teve reparo.

O aparelho hoje é vendido por 13 mil reais e estou há 6 meses aguardando a Samsung devolver meu dinheiro ou substituir o aparelho por um novo.

O atendimento só enrola, não resolve, troca de atendentes.

Nunca mais eu compro aparelho dessa marca.