Tópico original:

Tem desconto aqui ou é ilusão?

(Tópico criado em: 10-14-2021 08:08 PM)
438 Exibições
Tekschenko
Active Level 1
Opções
Geladeiras

Salve rapaziada!

Tô muito querendo uma força para comprar uma geladeira pro meu apartamento, coisa que demorei só 20 anos para conquistar.

Minha cozinha no mínimo merece aquela jóia rara sul-coreana produzida na zona franca de manaus direto para um local engenhoso, brilhante e com espaço lindo para ela. Estou falando da Samsung Barosa inverter inverse. 

Mas queridos samsungueiros (as) não rola um cupom de desconto? tá caro para chuchu.

 

Agradeço imensamente 

5 Comentários
Geladeiras
Sim. Vez ou outra a moderação alerta de promoções feitas voltadas aos usuários do Members
0 Kudos
Tekschenko
Active Level 1
Geladeiras
Se for boa promoção compro duas
0 Kudos
Geladeiras
Haha não sei quais irão colocar, mas vez ou outra lançam um link com promoções voltados para os usuários do Members. É ficar de olho no app
0 Kudos
RodCa
Active Level 1
Geladeiras

Não compre geladeira dessa marca.

Não vale a pena. Não é confiável.

Eu comprei uma Refrigerador Samsung 617 Litros 2 Portas Frost Free Side Inverse RS65R5411M9, que apresentou problemas com 20 dias de uso e que não teve reparo.

O aparelho hoje é vendido por 13 mil reais e estou há 6 meses aguardando a Samsung devolver meu dinheiro ou substituir o aparelho por um novo.

O atendimento só enrola, não resolve, troca de atendentes.

Nunca mais eu compro aparelho dessa marca. 

0 Kudos
Tekschenko
Active Level 1
Geladeiras
Comprei e até o momento zero arrependimento. Se eu dependesse de esperar cair um desconto aqui eu tava ferrado.
0 Kudos