Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Geral

Ei, members! 

Vocês sabiam que AINDA DÁ TEMPO de participar da nossa superpromo “Viu, ouviu, fez review”? 

Afinal, vocês não podem perder a chance de concorrer a 1 Galaxy S26 Ultra + 1 Galaxy Buds4 Pro! 

Certo? Certo! 
GEO_CONT_1080x1080 (4).jpg

“Moderadora, como faz para participar?” 

Vocês precisam publicar 2 reviews (em posts separados) no FÓRUM GERAL da Comunidade Samsung Members.  

Como criar os reviews 

Review 1: Galaxy S26 Series  

Neste primeiro post, vocês devem fazer um review sobre um smartphone da linha Galaxy S26 com no mínimo 40 palavras e devem mencionar um ou mais dos recursos listados abaixo:  

• Performance  
  • Galaxy AI  
  • Câmera  
  • Tela de Privacidade  

Vocês podem escolher um dos novos dispositivos da linha S: Galaxy S26 | Galaxy S26+ | Galaxy S26 Ultra.️ Também podem fazer um review falando da linha Galaxy S26 como um todo 

Fizeram o review? Adicionem as 3 hashtags obrigatórias no final do post 

#Samsung #ExploreGalaxy + a hashtag do produto que está sendo avaliado.  

Para reviews da linha Galaxy S26, utilizem as seguintes hashtags: 

#GalaxyS26 (para o S26 ou para a linha completa) | #GalaxyS26Plus | #GalaxyS26Ultra  

Review 2: Galaxy Buds4 Pro  

No segundo post, vocês precisam publicar um review exclusivo do Galaxy Buds4 Pro. Essa é a hora de botar a boca no trombone e contar o que vocês acharam dos novos fones da Samsung.   

Também precisa conter no mínimo 40 palavras e vocês precisam utilizar um ou mais dos recursos listados abaixo:  

• Hi-Fi Sound  
  • Equilíbrio perfeito entre graves e agudos  
  • Cancelamento de Ruído  
  • Resistência a água e poeira  

Review pronto? Não se esqueçam de adicionar as hashtags obrigatórias no fim do post:  

#Samsung #ExploreGalaxy #GalaxyBuds4Pro  

➡️ CLIQUEM AQUI e confiram as principais regras de participação. 

➡️ CLIQUEM AQUI e acessem o REGULAMENTO COMPLETO. 

Período de participação: de 09/03/2026 até às 23h59 de 03/04/2026.  

📌 Divulgação da pessoa vencedora: 29/04/2026. 

📌 Lembrete: publiquem seus reviews no FÓRUM GERAL, combinado? 

Quero saber de vocês: quem já participou comenta “Já estou participando!” 

E quem ainda não participou comenta “Tô indo participar AGORA!” 

82 Comentários
Me-Belle
Active Level 6
Geral
Apesar de eu querer ser a vencedora, eu fui boazinha e compartilhei com alguns samsungeiros que estão dormindo 🤭 😌

Já estou participando 😎 🍀
Levanison
Expert Level 1
Geral
Moderadora Marina não estou conseguindo enviar a minha review fica dizendo que que tá com problema no servidor desde ontem que tento e não dá certo. Consegui enviar a do S26Ultra aí quando fui enviar a outra não deu certo.
Geral
Levanison, por acaso o seu review contém a palavra "assis.tir"? É uma das palavras proibidas por aqui e apresenta erro no servidor. Existem algumas assim, recomendo salvar no Notes e ir alterando o seu texto levemente até ir. "Dee.zer" é outra palavra assim.
Levanison
Expert Level 1
Geral
Sim BTold tem essa palavra. Vou concertar aqui obrigado pela dica.
Levanison
Expert Level 1
Geral
BTold já troquei a palavra, não deu mais o erro de servidor mais a postagem não aparece ela da como enviado mais depois some.
0 Kudos
Geral
Oii Levanison! Esse problema acontece conosco às vezes também. Geralmente é quando tem textos mais longos no post, muitos caracteres especiais, etc. Uma forma prática de resolver é dar print no texto e postar essa imagem, em vez do texto escrito. Só mantenha as # escritas para seu post ser rastreável na busca e atender aos critérios da promoção! Espero que ajude 🙏
Levanison
Expert Level 1
Geral
Obrigado Monique vou tentar aqui.
Geral
Já estou participando! Na verdade, só estou participando por participar porque já tenho esse combo maravilhoso. Mas aproveitei para finalizar os meus reviews neste final de semana. Bora aproveitar e participar para garantir o S26 Ultra e o Buds4 Pro também, pessoal! 🤩💙
Dute_gtr
Expert Level 5
Geral
Participando.
Boa sorte para todos. 👍