lil_hope
Active Level 6
Opções
Geral
Oi MEMBERS!!!
👀

Com base em um rápido deslizar de tela, acabei percebendo que muitos usuários gostam de publicar posts dinâmicos afim de interagir diretamente com os members na comunidade. 

Aproveitando-me deste espaço de informações baseadas na vivência dos members com os dispositivos Samsung. gostaria de propor uma simples dinâmica.

Vocês já devem estar por dentro das informações sobre todas as configurações da aba tela inicial, né?

Tendo isso em mente, ouso dizer que na aba tela inicial, mais precisamente, a aparência da tela inicial, está dividida em dois recursos de personalização:
Tela inicial e de aplicativos e apenas a tela inicial. 

Explicando o primeiro:

A tela inicial e de aplicativos dá basicamente a possibilidade de separar os widgets ( e alguns apps) em uma tela. Enquanto, todos os aplicativos são transferidos para outra.

image

Explicando o segundo:

A apenas a tela inicial torna viável a aplicação de todos os seu aplicativos e widgets somente em uma tela.

image

Entenderam a minha rápida explicação? 
Então Vamos retornar para a nossa dinâmica. 

Qual o tipo da aparência da tela inicial dos seus Galaxys? Estou com muita ansiedade para descobrir. 
E perdoem os possíveis erros gramaticais. 

9 Comentários
jami7h
Expert Level 5
Geral
Eu não uso o Tela inicial como app de início padrão, acho muito limitado na personalização, uso o Smart Launcher, e respondendo tua pergunta, uso o equivalente a tela inicial e aplicativos, deslizando a esquerda tenho os aplicativos, deslizando a esquerda tenho uma página de widgets, deslizando para baixo tenho a pesquisa do launcher e deslizando para cima acesso os aplicativos recentes
Lourival76
Expert Level 5
Geral
Gostei dessa configuração, acho que vou copiar a ideia..
Caparelli
Expert Level 5
Geral
👏👏👏👏👏👏
Paulohb
Active Level 4
Geral
Eu utilizo atualmente apenas a tela inicial,com widgets que uso e app separados por pasta 1718534570809.jpg1718534570854.jpg
Geral
Oi, legal essa postagem! Eu uso a opção "tela inicial e de aplicativos". Acho mais fácil de organizar 😊
euhenriquee
Active Level 7
Geral
eu sempre usei a tela inicial e tela de aplicativos, mas agora eu só uso a tela inicial desse jeito1718543010710.jpg1718543010745.jpg
Hinatalia
Active Level 6
Geral
Apenas a Tela inicial. Apps em pastas, alguns widgets e uso painéis edge para apps ocultos da tela inicial.
lil_hope
Active Level 6
Geral
Também uso o painéis edges
JayneArmond99
Active Level 8
Geral
Eu atualmente uso a nova Launcher! E gosto muito da organização em ordem alfabética dos aplicativos instalados e do sistema e o melhor é que você pode personalizar mudando até o nome deles se tiver algum outro repetido praNão se confundir na hora de abrir um deles!!! Inclusive, fica aí a dica Samsung para os próximos updates, rs 😉🤭.
Mas respondendo a sua pergunta: na nova Launcher eu uso a tela inicial com os apps que eu mais utilizo no dia a dia e a tela de apps em ordem alfabética.
Já na OneUi Eu prefiro somente a tela inicial. Usando a primeira tela com os apps que mais uso, a segunda com os apps que menos uso porém ainda assim abro com alguma certa frequência e a terceira tela com os apps que eu abro uma vez por ano e olhe lá 😀 .E é isso 🙂.