Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Geral

Fala, Membernautas! 👋 

Hoje eu trouxe um enigma: 

O que é, o que é... 

Um retângulo azul voando na nossa área de Benefícios 

Um avião? Um pássaro? Uma nave espacial?  

Nãão, nãão e nããããão! 

É o bilhete da promo *Member da Sorte* de novembro! 😏 

HOME_MDS_Novembro (1).jpg

Hehehehehehe 

Brincadeiras do tio do pavê à parte, o assunto é sério, galera! Neste mês, quem resgatar o bilhete estará concorrendo a: 

1 Galaxy Watch7 + 1 Galaxy Buds3 

Irado, né? Ou seja, a pessoa sortuda que ganhar já completa um miniecossistema de respeito! 

Então bora lembrar como participar? Afinal, todos os meses, muitos members novos se unem a nós por aqui! 

Vocês precisam:   

➡️ Acessar a aba “Benefícios” e clicar no banner da promoção.    

➡️ Ler as instruções e, em seguida, clicar em “Quero participar”.    

➡️ Aceitar os termos e condições.    

➡️ Inserir os dados de vocês (nome completo, telefone, cidade/estado, e-mail cadastrado na Comunidade Samsung Members, usuário utilizado na Comunidade Samsung Members e CPF).    

E, por fim, clicar em “Participar da promoção” para receber o bilhete com o número da sorte.    

Regras da promoção:   

- Ter mais de 18 anos.    

- Residir no Brasil.    

No regulamento, vocês podem ler todas as regras e informações sobre a promoção, cliquem AQUI para conferir. 

Fiquem ligados nas datas! 

Período de participação: de 03/11 a 30/11. 

Data do sorteio pela Loteria Federal: 13/12. 

Divulgação do bilhete sorteado: 19/12. 

Ah, pessoal, eu gosto sempre de lembrar que essa promo é 100% baseada na 🍀sorte🍀. Ou seja, nós somos milhares de members e qualquer um pode resgatar o bilhete e concorrer, mesmo sem ser ativo na Comunidade.  

Combinado? 

E já que o assunto é sorte 🍀, bora lançar pro universo aquela energia boa?  

Comentem aí: “O #GalaxyWatch7 e o #GalaxyBuds3 já são meus!” 

💡Dica do moderador: personalizem o nickname de vocês na Comunidade Samsung Members! Não é obrigatório para resgatar um número da sorte, mas ajuda os Members a se conectarem e torna a comemoração dos vencedores ainda mais especial. Para atualizar, basta acessar o perfil de vocês na aba Comunidade e clicar no ícone de lápis ✏️. 

126 Comentários
CatDora7
Expert Level 5
Geral
O #GalaxyWatch7 e o #GalaxyBuds3 já são meus! 🤩🍀🙌
Geral
Esse kit tá sensacional, agora é a chance de quem não conseguiu ganhar esse prêmio da outra vez. Boa sorte, pessoal! 🥳🍀✌️
Geral
O #GalaxyWatch7 e o #GalaxyBuds3 já são meus 🤞Ⓜ️💙 Boa sorte pessoal 🙏
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Vamos regatar e garantir esse mini ecossistema pessoal, mas o #GalaxyWatch 7 e o #GalaxyBuds3 são meus. 🍀😁
P1nkie
Beginner Level 5
Geral
É só resgatar o número? Ou tem que fazer algo mais??
Geral
Sim! É só acessar a aba de Benefícios do Samsung Members, aceitar os termos, preencher o formulário e resgatar o cupom :)
CatDora7
Expert Level 5
Geral
Só fazer o cadastro, gerar o cupom e aguardar o dia do resultado.
0 Kudos
ViníciusLou
Active Level 1
Geral
Isso
0 Kudos
Someuok
Active Level 1
Geral
Legal parabéns, eu também já são só meus e como se é meu não será nunca seu. Aceita que dói menos.
0 Kudos