Hyenna
Expert Level 5
Opções
Geral

image

image

image

Ps.: Tive que publicar a postagem assim devido ao sistema anti-spam do Members ter impedido que a mesma ficasse no ar de forma normal.
26 Comentários
llfwc
Active Level 3
Geral
É aqui está faltando
Hyenna
Expert Level 5
Geral
E como.
llfwc
Active Level 3
Geral
Mano os caras não sabem nem responder meu Deus
Hyenna
Expert Level 5
Geral
Então, são sempre respostas pré-prontas e que muitas das vezes não têm nada a ver com o que está sendo perguntado.

Simplesmente não há utilidade praticamente nenhuma em perguntar coisas mais específicas ou complexas aqui. Eu mesmo sempre acho as respostas reais ou no Members lá de fora, ou em lugares como o Reddit devido a isso.
llfwc
Active Level 3
Geral
Nenhuma informação útil
llfwc
Active Level 3
Geral
Isso não é atitude de moderador não cara
Lƴ
Expert Level 5
Geral
A diferença é muita viu, além de responderem eles marcaram, aqui está tão borocoxó 🥹
Nunca mais enviei mensagens, tive até hoje poucas respostas 😕, queria muito uma reformulação para a comunidade dar um UP.
Hyenna
Expert Level 5
Geral
Sinto que muitos de nós adoraríamos trabalhar como moderadores também, já que o que fazemos é basicamente o que deveriam fazer; pelo menos aqui na comunidade brasileira. A diferença dos moderadores lá de fora é inacreditável em relação à qualidade das respostas e à atenção real que eles dão aos members.

Apenas gostaríamos de ter uma experiência semelhante aqui. 🫤
Lƴ
Expert Level 5
Geral
Simm, se já ajudamos por gosto, imagina com melhorias e participação deles, seria sucesso, eu de moderadora ia ser chata viu, já sou sem ganhar nada 🤭 ia botar ordem na casa, ideias é que não faltam.