GlorinhaBand
Expert Level 4
Opções
Geral
As vezes me assusto com esse poder da AI , em mãos erradas vai fazer um estrago, os golpes estão cada dia mais elaborados.
Realmente não sei se é bom.. Me incomoda a ideia da máquina tomar conta da nossa vida.
Vejo o filme MATRIX como nosso futuro próximo 
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
MagdaF
Expert Level 5
Geral
Assusta e muito !
Tem o lado p/ usar p/ o bem... mas também p/ o mal.
Muita ferramenta disponível.

Uma Sugestão: mude seu tópico p/ aba Outros, pois essa #FalaAiMember é específica p/ publicar a avaliação de algum produto comprado na loja online da Samsung.

Exibir solução no post original

12 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Geral
Logo vão abusar disso mesmo
LetíciaDS
Expert Level 5
Geral
- Tanto faz. A sigla IA se refere em idioma português, e AI (Artificial intelligence), em inglês. Apenas isso. KKKKKK
LetíciaDS
Expert Level 5
Geral
- É complicado, mas hoje em dia, qualquer coisa em mãos erradas, vira instrumento destrutivo. 🥲
GlorinhaBand
Expert Level 4
Geral
Também não sei, mas o mundo padronizou como AI
Solução
MagdaF
Expert Level 5
Geral
Assusta e muito !
Tem o lado p/ usar p/ o bem... mas também p/ o mal.
Muita ferramenta disponível.

Uma Sugestão: mude seu tópico p/ aba Outros, pois essa #FalaAiMember é específica p/ publicar a avaliação de algum produto comprado na loja online da Samsung.

GlorinhaBand
Expert Level 4
Geral
Sugestão aceita
Dougzz
Expert Level 5
Geral
Realmente ainda vão achar uso que não vai ser legal pra todo mundo e vai causar problema
Dougzz
Expert Level 5
Geral
No fim eu não me assusto não, hoje em dia tem todo um protocolo desde a criação das IA até a utilização delas
FerRosan
Expert Level 1
Geral
O problema é a forma como estamos desenvolvendo a inteligência artificial.

O chatgpt foi desenvolvido e alimentado como se fosse o Bezerro de Ouro aos pés do monte Sinai.

Sem controle, mas com muita idolatria, a inteligência artificial se tornou parte do código de diversos sistemas essenciais à nossa rotina, aparelhos de celular, centrais multimidias, mapas e até sistemas operacionais! Aviões, computadores, carros, usinas elétricas, fábricas... Tudo controlado por um código de inteligência artificial.

A ideia desse programa, que controla um avião, escrever seu próprio código é assustadora e deveríamos ter pensado nisso em 2019.

Agora só o que podemos fazer é confiar na competência dos governos para regulamentarem o uso dessa ferramenta e torcer para que as empresas que utilizem esses códigos sejam responsáveis.