Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Geral

Fala, Galaxers! 

Vocês sabem que promessa é dívida, né? 

Como prometi no conteúdo anterior (confiram aqui), chegou a hora do tão esperado CHÁ REVELAÇÃO dos novos S*T*A*R*S. 

Isso mesmo, acabaram de nascer 5 estrelas (pegaram a referência? KKKKKKKKKK)  

Bom, então vamos logo ao que interessa... 

Ah, conto com vocês para receber essa galera incrível com todo o amor da Comunidade, combinado? 

🥰🥰🥰🥰 

Com vocês, no tapete vermelho da Comunidade Samsung Members... 

kirmizi-hali.gif

Crédito: Tenor 

@BTold 

@eusanxis 

@roarr 

@satojorge 

@Vicbordon 

Bem-vindos ao time de Stars! Agora vocês fazem parte dessa turma de *peso* que só cresce e brilha cada vez mais. Parabéns pela conquista, vocês merecem demais! 💙  

Preparem-se porque a jornada está só começando e vai ser repleta de novidades, coisas boas, desafios, trocas e muitas histórias pra contar aqui na Comunidade.  

E, pra quem sonha em ser Star, nada de desanimar! Continuem se engajando muuuuito, ajudando a galera, solucionando dúvidas e compartilhando aquelas dicas incríveis, porque a hora de vocês também vai chegar! 🥰 

Opa, fiquei tão animada com esse anúncio que quase esqueci do gabarito do caça-palavras! KKKKKKKKKK 

SSG Members - Conteúdo (Caça-Palavras)_v1 Gabarito.jpg

Agora, bora encher os comentários com um “Bem-vindos, novos Stars!” e mandar muitas felicitações pra essa galerinha.  

Até a próxima, pessoal! 

182 Comentários
KabutoYakushi
Expert Level 5
Geral
Parabéns aos novos Stars!! Tenho certeza que irão contribuir muito com a comunidade.

Alguns ai já conheço e merecem demais 👏👏👏😁🤗
Geral
Obrigado Kabuto!!! Tamo juntooo my friend 👊🏻 💙🫰🏻
Geral
Muito obrigado, meu amigo! Com certeza daremos o nosso melhor 💙.
Geral
Valeu, Kabuto! 😊💙
Geral
Fiquei muito feliz quando recebi o convite e principalmente ao receber na notícia de estar dentro. Parecia um sonho.

Agora já estou no busão a caminho de SP para o meu primeiro evento. Logo mais tenho novidades e fotos 💙
LarissaSouza145
Active Level 8
Geral
👏👏👏👏 parabéns colega
Geral
Parabéns, leão, vamos agregar muito ao time!
Geral
Parabéns Leão 🦁 💙
Animado demais com essa parceria. Vamos juntos 🚀🫰🏻
Geral
Parabénsss manooo, só vamooo💙