Iamlarissalima
Active Level 9
Opções
Geral
Quem lembra desses aparelhos? Eu amava, o galaxy Y eu tenho até hoje e funciona, mas os outros não tenho mais 🥲🥲
image
Galaxy Young

image
J2

image
Galaxy tab 3 lite

30 Comentários
ccesar
Active Level 10
Geral
Naquela época pelo menos chegavam as atualizações
Iamlarissalima
Active Level 9
Geral
Kkkkkkkkk verdade
ccesar
Active Level 10
Geral
Eu tive um Galaxy tab 7, se não me engano que era com 3G...era ótimo. Eu só não curtia muito o TouchWiz rsrs
Iamlarissalima
Active Level 9
Geral
O meu não tinha nem entrada de chip lkkkkkk na época que eu me lembro era Android 4
ccesar
Active Level 10
Geral
Eu acho que do meu não era nem o 3 ainda... é estamos ficando velhos kkkk
Iamlarissalima
Active Level 9
Geral
Verdade kkkkkk agora o galaxy y parou no Android 2 depois vou olhar e detalhe acho que era 2gb de memória 🤣
ccesar
Active Level 10
Geral
Pra época era bastante kkkk. Nessa época eu ainda não curtia a Samsung e me aventurava nos motorolas da vida....mas com o tempo a Samsung evoluiu muito e por ora tô com a Samsung...mas se continuar com essa demora nas atualizações vou ser obrigado a ir pra uma certa marca norte americana que tem nome de fruta ... Kkk
Iamlarissalima
Active Level 9
Geral
Sim verdade kkkkk eu gosto bastante da Samsung me arrependi de ter ido pra Motorola, prometi pra mim mesma que eu nunca mais compro 🤣🤣🤣 e mais pra frente que sabe eu não vou pro aparelho da fruta, mas por enquanto a Samsung está ótima, tirando o atraso na atualização mas é algo que não interfere nada
Louhis
Active Level 7
Geral
Relíquias em...