Gustavoalexbr
Active Level 4
Opções
Geral
Olá, o app do google no meu celular consume 3GB, muita coisa, toda vez que eu apago os dados para liberar espaço, esses 3GB voltam toda vez, alguém sabe porque isso está acontecendo e como resolver este problema?

image

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Geral
Olá, pode ser apenas um bug/erro na informação, já ocorreu comigo no aplicativo Samsung Internet, ele acusava ter 2,1GB de memória consumida (sendo 1,7 apenas a cache) então quando eu apagava os dados e o cache via que não batia com os 2,1GB mostrados na informação, já que a memória total só tinha limpo 300MB. Para ter certeza verifique a quantidade de armazenamento gasto no aparelho ante de limpar os dados e depois veja novamente após ter limpo, talvez se trate do mesmo erro que aconteceu comigo.

Exibir solução no post original

Solução
oronan
Expert Level 5
Geral
Pois é meu tbm ta assim do nada ta consumindo muita memória e quando ATUALIZA a interface muda e depois volta como era antes

Solução
oronan
Expert Level 5
Geral
Acho q deve ser um erro da Google msmo eu limpei o os dados do meu depois voltou novamente o consumo de mais de 2 GB de memória

5 Comentários
Joseboy
Active Level 6
Geral
A limpa tudo
0 Kudos
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Geral
Olá, pode ser apenas um bug/erro na informação, já ocorreu comigo no aplicativo Samsung Internet, ele acusava ter 2,1GB de memória consumida (sendo 1,7 apenas a cache) então quando eu apagava os dados e o cache via que não batia com os 2,1GB mostrados na informação, já que a memória total só tinha limpo 300MB. Para ter certeza verifique a quantidade de armazenamento gasto no aparelho ante de limpar os dados e depois veja novamente após ter limpo, talvez se trate do mesmo erro que aconteceu comigo.
bruno12
Expert Level 5
Geral
Tente limpar o Cash novamente, se o erro persistir vá na Play Store e Conte a situação nos comentários de forma detalhada, sabe lá na avaliação do aplicativo...
Solução
oronan
Expert Level 5
Geral
Acho q deve ser um erro da Google msmo eu limpei o os dados do meu depois voltou novamente o consumo de mais de 2 GB de memória
Solução
oronan
Expert Level 5
Geral
Pois é meu tbm ta assim do nada ta consumindo muita memória e quando ATUALIZA a interface muda e depois volta como era antes