pedro3838
Beginner Level 2
Opções
Geral

Eu realizei uma compra de um Galaxy Buds Pro pelo site da própria samsung no dia 05/06/2022 e na hora foi aprovado no meu cartão, mas no site já faz dois dias e ainda está com uma mensagem de "Aprovando pagamento" eu queria saber se ocorreu algum erro. de todas as formas de contato com a samsung, nem um conseguiu me dar uma resposta boa. Fui pelo chat online, aquilo é Inútil, pediu pra mim abrir um link lá e ele nem funciona. Whatsapp é o mesma coisa do chat online. Telefone eu vou na opção 7 de suporte para o site e o robo fala "Aguarde para ser atendido" em 10 segundos a ligação é desligada. Não sei oque aconteceu com minha compra, mas gostaria de saber se alguem consegui me ajudar em relação a isso. Muito obrigado.Screenshot_6.png

16 Comentários
Alexp_Adm
Active Level 5
Geral

Estou com o mesmo problema,  porém tem a oferta de resgatar um galaxy watch até o dia 16/10 e fiz minha compra no dia 11/10 e até agora nada de aprovarem o pagamento, se passar o prazo da promoção , simplesmente cancelo a compra , infelizmente… pior que já descontou do cartão e o mesmo é da Samsung kkkk

Thamy3113
Beginner Level 2
Geral

E aí, conseguiu resolver? Já recebeu o produto? 

0 Kudos
Thamy3113
Beginner Level 2
Geral

E aí, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. 

0 Kudos
leonsoul
Active Level 1
Geral
Fiz a compra ontem, aí foi cancelada e hoje novamente fazendo s compra e na mesma coisa aprovando pagamento, parece que @samsung não quer ganhar dinheiro.Screenshot_20230508-212654_Chrome.jpg
0 Kudos
GoianoDad
Beginner Level 2
Geral
Estou no mesmo cenário
0 Kudos
luckasthiago
Active Level 3
Geral

Resolveu?

0 Kudos
kaka2906
Beginner Level 2
Geral

Aconteceu o mesmo comigo hoje, mas pelo visto posso ficar tranquila pq é normal.

0 Kudos