Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Geral

Atenção, members! 

Faltam poucos dias para acabar o desafio! 

É MUITO FÁCIL: a opinião de vocês sobre *qualquer* produto da linha Galaxy Buds disponível no site da Samsung pode valer um VOUCHER DE 50% DE DESCONTO no app da 99 (limitado a R$ 50,00) + 1 emblema exclusivo.  

Os 500 primeiros que participarem e seguirem as regras do regulamento corretamente garantem desconto na corrida! 🚗 

Quem pode participar? Todos vocês que já...

➡️ Assistiram a vídeos de unboxing ou primeiras impressões.  

➡️ Testaram na loja física.  

➡️ Possuem um dos produtos disponíveis no site.  

➡️ Pegaram emprestado de um amigo pra testar.  

Fala sério, tá mamão com açúcar, né? Quero ver uma galera aqui conquistando esse voucher!  

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ 

Passo a passo para participar:   

1. Compartilhem um textinho com a opinião de vocês sobre um dos modelos de Galaxy Buds disponíveis no site samsung.com.   
2. Copiem o link a seguir e colem no navegador de vocês:https://www.samsung.com/br/audio-sound/all-audio-sound/  
3. Usem como apelido o mesmo nickname da Comunidade Samsung Members.  
4.
Publiquem a opinião de vocês e aguardem a aprovação no site da Samsung.   
5. Vocês receberão um e-mail de confirmação com a publicação. Tirem um print da postagem que estará no site da Samsung.  
6. Criem um post aqui na Comunidade, no fórum #FalaAiMember, com o print e adicionem *obrigatoriamente* as hashtags #FalaAiMember e #GalaxyBuds.  
7. Pronto, vocês já estão participando!   

Período de participação:   

Começou dia 03/03/2026 e vai até 31/03/2026, às 23h59, conforme a ordem de postagem no fórum #FalaAíMember.  

Então, corram e compartilhem a opinião de vocês no site AGORA MESMO!  

(~ Cliquem AQUI e confiram os Galaxy Buds disponíveis ~)   

Recados importantes:   

🚨 Caso vocês tenham o app Samsung Shop instalado, é importante que copiem e colem o link no navegador.  

🚨 Vocês podem postar quantas vezes quiserem, mas o voucher de desconto é limitado apenas aos 500 primeiros participantes que realizarem a publicação na Comunidade e cada member pode receber apenas 1 voucher. 

🚨 Os posts serão selecionados conforme a ordem cronológica de publicação no fórum #FalaAiMember, seguindo os critérios de participação estabelecidos no Regulamento.   

🚨 Não se esqueçam de adicionar obrigatoriamente as hashtags #FalaAiMember e #GalaxyBuds no post aqui na Comunidade.   

🚨 Acessem o regulamento completo AQUI!   

Deixei uma simulação do meu post sobre o Galaxy Buds Core! 👇  

CONT_MODERADOR.png

Comentem “CORRIDA #ComGalaxy” pra eu saber quem vai participar ou já participou! 

. Mantenham o mesmo nickname até receberem o emblema. Qualquer alteração pode impedir a sua atribuição.    

. Os emblemas são distribuídos após o fim do desafio e podem demorar um pouquinho pra aparecer no perfil. 

62 Comentários
Geral
Pena não participar:---;
Me-Belle
Active Level 6
Geral
Eu já participei 😌 sejam espertos e participem também 🤭

CORRIDA #ComGalaxy
1774278129500.gif
Geral
Já garanti minha participação na CORRIDA #ComGalaxy 😁✌️

Quem ainda tiver dúvidas sobre como participar e quiser um passo a passo mais simplificado, pode ler aqui: https://r1.community.samsung.com/t5/falaaimember/tutorial-ganhe-até-r-50-de-desconto-na-99-avaliando...
KabutoYakushi
Expert Level 5
Geral
Já fiz o meu, aproveitem galeraaa 🔥 🚗 💰

CORRIDA #ComGalaxy 🔥
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Meu review já tá feito e simobraaaa aproveitar o voucher nesta CORRIDA #ComGalaxy pessoal! 🏃‍♂️😎 🚕
Geral
Review já está realizado também!

CORRIDA #ComGalaxy
Geral
Eu já participei 🚕️ Na expectativa por chamar no 99 minha CORRIDA #ComGalaxy 👏
daninilo
Beginner Level 2
Geral
Oi
Dute_gtr
Expert Level 5
Geral