O NFC do meu A55 tem apresentado problemas. Na verdade, não sei ao certo se o problema é com o meu celular. No entanto, já perdi as contas de quantas... Ver publicação
O NFC do meu A55 tem apresentado problemas. Na verdade, não sei ao certo se o problema é com o meu celular. No entanto, já perdi as contas de quantas... Ver publicação
Para As S-Pen dos tablets, é recomendado so as pontas normais mesmo ou essas pontas de titanio funcionam? Queria algum material que nao desgastasse... Ver publicação
Parece eletronicoDeDesliguei a luz e olhem como brilha Achei em casa que luz intensa tem! Ver publicação
A Samsung está acertando demais no seu navegador e a primeira vez que passo a usar ele como meu navegador principal, muita inteligência artificial e... Ver publicação
Salve galera, tudo bem?Mais alguém está tendo esse problema?Meu aparelho começa a superaquecer ou fica lento,eu vou em assistência do aparelho >... Ver publicação
Painel translúcido Configurações Visor... role a tela até no fimMelhorias na visão Ative a opção: Reduzir transparência e desfoque 😉 Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 509 | |
| 276 | |
| 269 | |
| 241 | |
| 218 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 146 | |
| 63 | |
| 49 | |