Esse momento seria muito melhor com o Assistente Matemático do Galaxy Tab S10 FE, porque resolveria e organizaria minhas fórmulas confusas de... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente Matemático do Galaxy Tab S10 FE, porque resolveria e organizaria minhas fórmulas confusas de... Ver publicação
Recentemente, fui informado por um terceiro (Fernando – DDD 19) que, ao restaurar seu celular Samsung e acessar o aplicativo Samsung Members,... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o recurso Lição de Casa do Galaxy Tab S10 FE, porque com resumos inteligentes, explicações detalhadas e tutoriais... Ver publicação
Esta semana, estou usando um papel de parede retirado do arcevo do app de ícones ONEUI ICONS; Um widget de saudação VENUS KWGT (030); pacote de ícones... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o reconhecimento inteligente do Galaxy Tab S10 FE, porque não precisaria fazer anotações em três lugares... Ver publicação
Depois que a Samsung atualizou para ONE UI 7 a paleta de cores no modo escuro ficou horrível as cores estão praticamente néon isso no modo escuro Ver publicação
Aplicativo de clima da One UI 8. Ver publicação
Este momento seria muito melhor com a S Pen do Galaxy Tab S10 FE, minhas ideias ganham vida em cores vibrantes, transformando o que e ordinário em... Ver publicação
Alguém aqui já comprou celular da sansung pelo mercado livre. Para me informar se é tranquilo. Se teve algum problema de entrega Ver publicação
Que bom seria se eu tivesse um Tab resolve não precisaria de agenda #GalaxyTabS10FE# Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
476 | |
409 | |
296 | |
284 | |
275 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |
49 | |