Alguém já ganhou ou conhece alguém que realmente ganhou algum sorteio da Samsung? 🎁🤔É que até hoje nunca vi ninguém comentar nada nem... Ver publicação
Alguém já ganhou ou conhece alguém que realmente ganhou algum sorteio da Samsung? 🎁🤔É que até hoje nunca vi ninguém comentar nada nem... Ver publicação
Só vale pra primeiros usuários, então se quiser aproveitar, me chama no PV rapidinho antes que acabe!Sem enrolação, quem pegou, pegou. Bora!🚀 Ver publicação
Infelizmente não consegui o reparo em cortesia, mas é claro que não vou desistir, até porque o meu aparelho continua bem conservado desde o dia quem... Ver publicação
Estou achando o mês de julho fraco, só tem um sorteio. 🤔😄#samsung, #menbers Ver publicação
E aí, gente fina! 🤠 A cada lançamento incrível da Samsung, surge uma nova oportunidade de garantir mais um emblema para coleção – e a bola... Ver publicação
Olá, pessoal da Samsung e comunidade!Sou fã da marca e acompanho de perto a evolução dos aparelhos. A cada ano, a Samsung se destaca com inovação,... Ver publicação
Será que o Galaxy Tab S10 FE de minha tutora virá numa caixa do meu tamanho? Não importa, eu dou um jeito! #GalaxyTabS10FE #TabResolve Ver publicação
Todas .TODAS as interfaces dos telefones e TVs sao um LIXO !!! Além de tudo atualiza toda hora... pra ficar tudo diferente mesmo e sem padrão... e as... Ver publicação
Quando o celular estiver bloqueado pelo Cadeado Galaxy, na tela do bloqueio NÃO DEVERIA SER EXIBIDO O IMEI, pois dará brecha para uma possível... Ver publicação
Não consigo mais exibir meus álbuns no formato mosaico, somente em lista. Aconteceu após atualização do Android 15. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
456 | |
369 | |
234 | |
185 | |
177 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
58 | |
49 | |