Na one ui 7 tem como retirar essa opção destacada? Só estou conseguindo mudar a posição, mas não remover. Ver publicação
Na one ui 7 tem como retirar essa opção destacada? Só estou conseguindo mudar a posição, mas não remover. Ver publicação
Galaxy A: (3)A14 4G - Nenhum país recebeu, continua em testes ⏳️.A06 4G - Distribuição Iniciada ✅️: Filipinas, Vietnam, Egito, Malásia, Tailândia e... Ver publicação
Então posso deixar meu celular carregando na hora que eu for dormir quando acorda tira 🤔🤔?Obs carregador original Ver publicação
Fala, galera do Members! Como vocês estão? Tranquilos? Meu povo, vocês já conferiram a nova função que chegou no Good Lock? Estou falando doDisplay... Ver publicação
Gratidão pela Moderadora Fernanda que ajudou o meu tão esperado emblema chegar! ☺️ Ver publicação
E aí, meus bacanos! Suave? 😎 Hoje eu trouxe uma charada pra vocês: O que é, o que é? É um quadro da Samsung no Instagram... Rola toda... Ver publicação
É uma dúvida que tenho a tempos, nunca sei por onde ver os resultados dos sorteios que tem por aqui. As vezes participo mas nunca sei por onde... Ver publicação
Um recurso bom que baixei e gostei: Notebook LM. Trata-se de um programa app do Google que com IA possibilita transformar qualquer site, página,... Ver publicação
Sempre usei produtos da Samsung e é a empresa que mais tive aparelhos celulares e outros produtos.Mas tem algo que eu simplesmente não entendo: por... Ver publicação
Pode aumentar o preço dos celulares Samsung aqui no Brasil com essas taxas entre o Brasil e o EUA? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
465 | |
290 | |
251 | |
235 | |
181 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
58 | |
49 | |