Oi gente!Sei que é meio fora do contexto o que estou escrevendo mas gostaria muito de saber aonde tenho uma chance de trabalhar na Samsung? Sou novo,... Ver publicação
Oi gente!Sei que é meio fora do contexto o que estou escrevendo mas gostaria muito de saber aonde tenho uma chance de trabalhar na Samsung? Sou novo,... Ver publicação
Com o Tab S10 FE conseguiria captar toda a qualidade para meus esboços e desenhos e divulgar nas minhas redes. Junto da IA desenvolvida me ajudaria... Ver publicação
Galera, dica boa: achei o app Glimpse Notifications! Ele faz a tela acender inteira sempre que chega qualquer notificação. Eu estava sentindo muita... Ver publicação
ESSE MOMENTO SERIA MUITO MELHOR COM A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DA GALAXY AI PORQUE IA SALVAR MEUS ESTUDOS POR QUE MEU NOTEBOOK DE MILÊNIOS RESOLVEU... Ver publicação
como transferir notas do keep para o notes samsung!? Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Circule para Pesquisar no Google porque encontro no #GalaxyTabS10FE uma maneira de ver e mudar as formas de... Ver publicação
Olá, Members! 👋 Hoje o assunto é *personalização*. Quem aí curte deixar o Galaxy todo diferente? Eu sou suspeito pra falar... estou sempre... Ver publicação
O TabS10FE vai me ajudar muito na minha parte de estudo e pesquisa na minha área da Ed.Física, com anotações, avaliação e desenhos corporais com meus... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com a anotação inteligente com IA integrada à agenda do Galaxy Tab S10 FE, porque organizaria meus compromissos e... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o recurso Modo AI — circular para pesquisar — e o Modo =, para resolver equações no Samsung Notes do Galaxy... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
722 | |
580 | |
324 | |
317 | |
247 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
56 | |
49 | |