Esse momento seria muito melhor com o modo de apagar objetos das fotos do Galaxy Tab S10 FE, porque traria facilidade e agilidade no meu dia, eu não... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o modo de apagar objetos das fotos do Galaxy Tab S10 FE, porque traria facilidade e agilidade no meu dia, eu não... Ver publicação
Esse momento seria ideal pra finalmente ter um aparelho pra usar fora da tomada, 2 notebooks viciado é dosekkk .#GalaxyTabS10FE #TabResolve Ver publicação
Galera, boa noite. Alguém já teve algum problema em comprar alguma coisa na loja online da Samsung Members? Fui tentar comprar um celular por lá,... Ver publicação
Minhas anotações e exercíciosEsse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas, porque ajudaria a escrever diagramas, circuitos, fórmulas e... Ver publicação
Enquanto o concorrente vive pedindo tomada, o Tab S10Fe tem bateria que não dá mancada!Agora é só brilho e desempenho. Ver publicação
Adicionem mais features para o samsung notes, e um widget como mural, para fixar atalhos a notas, imagens, audios e etc... na tela inicial Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE porque nessa perdi meu teclado e seis meses de anotações do idioma... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente Notes do Galaxy Tab S10 FE, porque me ajudaria a fazer grandes resumos adicionar imagem,porque sou... Ver publicação
Meu cllr atualizou hoje,adoroo kskskksks 🤩🤩🤸🏻♀️💃🏼 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
720 | |
525 | |
361 | |
329 | |
265 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
56 | |