Comprei um S24 Plus na Loja Oficial SAMSUNG dentro do Mercado Livre. Mandei mensagem no chat, mas eles demoram a responder. Alguém sabe se eles trocam... Ver publicação
Comprei um S24 Plus na Loja Oficial SAMSUNG dentro do Mercado Livre. Mandei mensagem no chat, mas eles demoram a responder. Alguém sabe se eles trocam... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o processador Exynos 1580 e a S Pen do Galaxy Tab S10 FE, porque enquanto acompanho minha mãe na quimio,... Ver publicação
Podederia ter uma opção para mudar o comando de voz "Hi Bixby" para um novo,como Oi Bixby Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque eu poderia reorganizar meu cronograma de forma mais rápida... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque ele permite organizar os estudos de forma prática e eficiente,... Ver publicação
Nesse momento seria muito melhor com o Samsung Notes do Galaxy Tab S10 FE, porque conseguiria me organizar e transformar essa confusão, de atividades... Ver publicação
#GalaxyTabS10FE e #TabResolveEsse momento seria muito melhor com o Galaxy Tab S10 FE, porque com as notas inteligentes, eu otimizaria os estudos e... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o recurso de ortografia e gramática do Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque assim eu não me... Ver publicação
Este é Carlos, diga olá para Carlos. Ele está triste por não ter um #GalaxyTabS10FE , se ele tive um GalaxyTabS10FE ele poderia ser desenhado feliz,... Ver publicação
Um forte aliado AI, Galaxy Tab S10 FE tem poder de processamento e versatilidade para organizar e resolver as variadas tarefas do... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
727 | |
611 | |
331 | |
298 | |
247 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
56 | |
49 | |