[Baixe por conta própria]Olá members!! Hoje eu vim aqui fazer um tutorial de como ter apps de Terceiros em sua Now Bar!É simples, mas precisamos de um... Ver publicação
[Baixe por conta própria]Olá members!! Hoje eu vim aqui fazer um tutorial de como ter apps de Terceiros em sua Now Bar!É simples, mas precisamos de um... Ver publicação
Alguém aqui ja passou por isso ? Não tem condições 5 dias uteis e ate agora nada de mudar staus Ver publicação
Galera acho que ja está passando da hora da Samsung otimizar mais a one ui e deixar os desfoque mais uniforme. Isso aqui é antes de finalizar Depois... Ver publicação
Alô, Comunidade! Eu estava batendo papo com um amigo sobre fotos noturnas e ele ficou impressionado quando mostrei a minha galeria. Mas por que o... Ver publicação
Mais uma pra coleção, ooba! 🎉💙#FalaAiMember Ver publicação
Alguém aí que usa esse app me tira uma dúvida: O que devo fazer antes de formatar o celular? Tenho que desvincular a conta primeiro ou não preciso... Ver publicação
Fala, Members! Tudo certo? 😎Se você usa o Samsung Notes, ótima notícia: na One UI 8.5 + versão 4.4.38.5, o app ficou mais moderno, mais... Ver publicação
Gente, bora participar desse desafio e ganhar um emblema novo??? Tá super fácil esse,... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 453 | |
| 429 | |
| 426 | |
| 422 | |
| 395 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 146 | |
| 63 | |
| 49 | |