Alguém aqui já comprou celular da sansung pelo mercado livre. Para me informar se é tranquilo. Se teve algum problema de entrega Ver publicação
Alguém aqui já comprou celular da sansung pelo mercado livre. Para me informar se é tranquilo. Se teve algum problema de entrega Ver publicação
Que bom seria se eu tivesse um Tab resolve não precisaria de agenda #GalaxyTabS10FE# Ver publicação
Com o Galaxy Tab S10 FE, esses momentos vao se transformar em uma tela em branco, pronta para ser preenchida com criatividade e produtividade com... Ver publicação
Baseando-se em relatos da própria comunidade, sabemos que muitos enfrentam/enfrentaram problemas na questão do desempenho e duração da bateria. Depois... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Reconhecimento de Escrita à Mão com IA do Galaxy Tab S10 FE, porque transformaria automaticamente minhas... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque deixaria minhas tarefas de criação mais dinâmicas, práticas e... Ver publicação
Tela de hoje, X , Ver publicação
Estou percebendo que aqui ultimamente tem muitas pessoas que gostam de humilhar, colocar os members pra baixo e isso não é legal... Eu acho que cada... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque ele entenderia minha letra corrida, organizaria os rabiscos em... Ver publicação
Bom dia a todos.Começando a entender essa comunidade🥸 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
477 | |
411 | |
301 | |
284 | |
275 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |