Por curiosidade fui verificar uma promoção no sansung rewards e no shop sansung, mesmos combo , fiquei espantado pela diferença de preço, e percebi... Ver publicação
Por curiosidade fui verificar uma promoção no sansung rewards e no shop sansung, mesmos combo , fiquei espantado pela diferença de preço, e percebi... Ver publicação
Foto da capa.Só a Samsung te dá a liberdade de explorar a tecnologia de um celular. Ver publicação
Vendo as mudanças na One UI 8 em comparação a 7, não surpreende em praticamente "nada". Melhorias, alguns ajustes e tome IA, IA e mais IA. E... Ver publicação
Vcs acham que tá dentro do padrão? Tenho impressão que tá descarregando mais rápido. Ver publicação
Bom dia, pessoal! Tudo bem?Uma dica pro pessoal subir foto no Instagram em alta qualidade. Selecione os 3 pontos vá em "Uso de dados e qualidade... Ver publicação
Quem me acompanha aqui sabe que há algum tempo venho tendo problemas com as rotinas da OneUI para definir não receber notificações do WhatsApp... Ver publicação
Galaxy A A14 4GA06 A05Galaxy TabTab S6 Lite 2022 + Wi-Fi Ver publicação
Uma excelente sexta-feira meus amigos Deixe seu galaxy único maneiro e irado com o tema ETHEREAL PANTHER-PANTERA ETÉREA Melhore a aparência do seu... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
467 | |
271 | |
247 | |
235 | |
203 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
58 | |
49 | |