Imagem de veículo da frota.“Administrar frotas de veículos seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque otimizaria os... Ver publicação
Imagem de veículo da frota.“Administrar frotas de veículos seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque otimizaria os... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Samsung Tab S10 FE, porque eu teria todas as minhas anotações, listas e materiais em um... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Apagador de Objetos do Galaxy Tab S10 FE, porque meu dedo roubou a cena sem... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Circle to Search do Galaxy Tab S10 FE, porque eu traduziria cada palavra sem pausar o vídeo, agilizando meu... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Resumo Inteligente com IA do Galaxy Tab S10 FE, porque transformaria textos enormes em tópicos claros e... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com oDesenhe com Al porque daria vida aos meuswireframes e criaria apresentaçõesimpressionantes... Ver publicação
Quase perco o livro de receitas da minha avó! 😫🙏🏻Esse momento seria muito melhor com o assistente de notas do Galaxy Tab S10... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o reconhecimento de voz do Galaxy Tab S10 FE, porque ditar anotações durante o dia traria praticidade e mais tempo... Ver publicação
O que hoje é bagunça, poderia ser organização, com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, até meus pensamentos mais desorganizados ganhariam... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Editor de PDF e a IA do Galaxy Tab S10 FE, porque transformaria meus papéis voadores e livros pesados em imagens... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
484 | |
396 | |
258 | |
257 | |
239 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |
49 | |