Contratei o Samsung Care+ quando adquiri meu S25 Ultra. Recebi o e-mail sobre a possibilidade de renovação, entretanto, quando tento finalizar a... Ver publicação
Contratei o Samsung Care+ quando adquiri meu S25 Ultra. Recebi o e-mail sobre a possibilidade de renovação, entretanto, quando tento finalizar a... Ver publicação
Eai members Tudo bem eu sumi por um tempinho porque eu tava procurando novidades para fazer isso os seguintes passos1. Abrir a galaxy store2.... Ver publicação
Olá galera! Sou surdo deficiente auditivo e tenho desenhos no caderno de um conceito de WhatsApp pro futuro SO próprio da Samsung (gOS). Quero... Ver publicação
Olá, Comunidade! Foi aqui que pediram boas notícias? Chegou o grande dia, pessoal! Agora é a hora de revelar quem venceu a nossa promo de fim de... Ver publicação
Eu ainda sou iniciante, mas a paciência é o melhor remédio. Ver publicação
Fala galera, tudo certo?Quem nunca entrou no site da Samsung e ficou travado com tantas opções de modelos, letras e números diferentes? É "S",... Ver publicação
Quando o movimento vira rotina, mover o corpo não é sobre competição.É sobre constância, cuidado e escuta.Neste espaço, vou compartilhar como uso o... Ver publicação
Oi membres boa noite, tou pensando em comprar um carregador original da Samsung de 25w, no mercado livre será que vale apena Ver publicação
O Futuro do WhatsApp no Galaxy (gOS) Ver publicação
Oi, pessoal, tudo bem? Bem... fui motivado a contar para vocês um desafio que tive que enfrentar no passado e, neste post, darei mais detalhes de como... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 665 | |
| 335 | |
| 317 | |
| 286 | |
| 270 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 146 | |
| 65 | |
| 49 | |