Chegou aí também? Ver publicação
Chegou aí também? Ver publicação
O ano está começando e já tenho muito o que agradecer! Gratidão por estar em alta!! Gratidão, members maravilhosos!!!😍🙏💙 Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Summertime sadness... Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.together!? Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Embora eu possa esconder meu olhar frio... Ver publicação
Alguém me indica um celular bom da Samsung de até 1.500,00 pra eu comprar a vista. Ver publicação
↪️ Já havia feito vários posts sobre personalização, principalmente no que se refere a Widgets e launchers. Mas queria fazer algo que fosse mais... Ver publicação
Fala, members! Primeira semana de ✨✨ 2026! ✨✨ E como estamos? Cheios de promessas, metas e com aquela sensação de “agora,... Ver publicação
Eai members💙A Samsung Display sempre surpreende na CES, mostrando dispositivos conceitos com displays que trazem uma evolução impressionante... Ver publicação
Pessoal boa tarde, comprei um produto samsung pelo app do itáu diretamente com a loja, mas não consegui adicionar o seguro estendido como faço para... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 973 | |
| 292 | |
| 277 | |
| 267 | |
| 232 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 146 | |
| 65 | |
| 49 | |