Como já se sabe, a Samsung finalmente adicionou suporte ao AirDrop em um patch de segurança para a linha Galaxy S26, e hoje finamente pude testá-lo... Ver publicação
Como já se sabe, a Samsung finalmente adicionou suporte ao AirDrop em um patch de segurança para a linha Galaxy S26, e hoje finamente pude testá-lo... Ver publicação
Depois da atualização....ficou colorido a sansung Internet.... Ver publicação
🎥 O Vídeo Retrato do Galaxy tem efeitos que a maioria nunca usouTodo mundo conhece o desfoque de fundo no Vídeo Retrato. Mas tem quatro... Ver publicação
Eu adorei essa atualização do Samsung Internet, principalmente em mudar o papel de parede, podendo escolher da própria galeria. Achei sofisticado. O... Ver publicação
Modéstia à parte, se com um Samsung Galaxy A54 eu já consigo tirar algumas fotos boas… imagina o que eu faria com o celular mais potente da Samsung... Ver publicação
Gostaria de pedir por favor Samsung crie uma função no Relógio que facilite no horário de administrar medicamentos. Se tem eu não vejo. Baixei apps... Ver publicação
Eu não sei como fiz isso, mas o chorme sumiu da minha tela incial e não está oculto. Só me lembro de ter pressionado ele sem querer e ele sumiu. Mas... Ver publicação
A minha história com a Samsung chega a ser poética, de certa forma.Meu primeiro smartphone foi um Galaxy Y, quando eu era criança; e eu era... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 420 | |
| 409 | |
| 385 | |
| 369 | |
| 364 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 146 | |
| 63 | |
| 49 | |