Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque eu conseguiria anotar e desenhar os palpos dos Anophilinos... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque eu conseguiria anotar e desenhar os palpos dos Anophilinos... Ver publicação
Enquanto eu estou rabiscando o papel, o Galaxy Tab S10 FE já teria deixado tudo mais bonito, organizado e pronto para as revisões das provas. Ver publicação
Segundou e com ela esse maravilhoso emblema , assim começa bem a semana na conquista 👊😁Imagem : Reprodução Samsung Galaxy Members E... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Organizador Inteligente de Tarefas do Galaxy Tab S10 FE, porque priorizaria meus prazos e me daria foco para... Ver publicação
#GalaxyTabS10FE #TabResolve#GalaxyTabS10FE #TabResolve Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Now Brief do Galaxy Tab S10 FE, porque consigo reunir todo o meu dia a dia em um só lugar de forma prática e... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque eu não estaria limitada ao espaço de um post it. Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o recurso de inteligência artificial do Galaxy Tab S10 FE, porque ele poderia adicionar uma coroa e capa para a... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Circle to Search do Galaxy Tab S10 FE, porque com 8000mAh não acabaria a bateria enquanto eu lia xampu, sem... Ver publicação
Fala, Members! Se vocês... Deram o aceite no regulamento da promo Member da Sorte. Resgataram um bilhete da sorte. Torceram... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
476 | |
401 | |
297 | |
286 | |
275 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |
49 | |