Uma excelente sexta-feira meus amigos Deixe seu galaxy único maneiro e irado com o tema ETHEREAL PANTHER-PANTERA ETÉREA Melhore a aparência do seu... Ver publicação
Uma excelente sexta-feira meus amigos Deixe seu galaxy único maneiro e irado com o tema ETHEREAL PANTHER-PANTERA ETÉREA Melhore a aparência do seu... Ver publicação
Uma atualização encontra-se disponível para download no sistema da Google Play.Mas como fazer ? Sigua os seguintes passos: Vá em: configurações >... Ver publicação
Bom dia galera. Queria saber se tem como unificar o painel de atalhos com o das notificações na one ui 7. Pra descer o painel de atalhos tem que... Ver publicação
Gente minha nova tela inicial e de bloqueio amaram?😜 Ver publicação
Tico e teco ficaram quentes pra conseguir isso aí kkkkk*** maçã 😋 kkkkk Ver publicação
Esse bloqueio ele fica voltando pra tela inicial Ver publicação
Na one ui 7 tem como retirar essa opção destacada? Só estou conseguindo mudar a posição, mas não remover. Ver publicação
Galaxy A: (3)A14 4G - Nenhum país recebeu, continua em testes ⏳️.A06 4G - Distribuição Iniciada ✅️: Filipinas, Vietnam, Egito, Malásia, Tailândia e... Ver publicação
Então posso deixar meu celular carregando na hora que eu for dormir quando acorda tira 🤔🤔?Obs carregador original Ver publicação
Fala, galera do Members! Como vocês estão? Tranquilos? Meu povo, vocês já conferiram a nova função que chegou no Good Lock? Estou falando doDisplay... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
466 | |
281 | |
252 | |
235 | |
182 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
58 | |
49 | |