Tab resolve e a Samsung sempre resolve!#GalaxyTabS10FE #TabResolve Ver publicação
Tab resolve e a Samsung sempre resolve!#GalaxyTabS10FE #TabResolve Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque transformar bagunça 🌀 em anotação de gente organizada ✅... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque não precisarei mais de várias canetas e cadernos para fazer... Ver publicação
Meu M53 queimou com 1 ano e 1 mes.Samsung book2 com 1 ano e 2 meses deh mensagen de bateria nao original e só funciona na tomada.Galaxy fit3 com 1 mês... Ver publicação
Eai pessoal 💙 excelente semana a todos.A One Ui 8 for Watch vai ter sua versão estável lançada ainda esse ano. Mas antes disso vem a versão... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o assistente de produtividade e notas, porque me proporcionaria fluidez, praticidade e dias mais leves. Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o uso da pesquisa inteligente que só precisa circular a S Pen na tela e a própria IA do Galaxy Tab S10 FE mostra a... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o assistente de notas, porque alem de organizar minhas anotações, ainda posso acessar de qualquer dispositivo... Ver publicação
S25 ultra, foto nocturna usando Flash. Sem edição Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
653 | |
525 | |
383 | |
381 | |
272 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |