Há aparelhos que, embora já não recebam mais atualizações do Android, ainda recebem patches de forma trimestral ou semestral.Não é mais o caso dos... Ver publicação
Há aparelhos que, embora já não recebam mais atualizações do Android, ainda recebem patches de forma trimestral ou semestral.Não é mais o caso dos... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Reconhecimento de Escrita do Galaxy Tab S10 FE, porque transformaria anotações em textos prontos para facilitar... Ver publicação
O Galaxy Tab S10 Fe faz falta no meu dia dia, pois com ele eu conseguiria simplificar minhas atividades de trabalho. #GalaxyTabS10FE e #TabResolve Ver publicação
Me faz falta as Notas do Galaxy Tab S10 FE pra organizar minhas contas do mês e pedidos de clientes 🥲 #GalaxyTabS10FE e #TabResolve Ver publicação
Ao tentar colocar meu smartphone o cadeado Galaxy não funcionou e eu perdi 1000 pontos no Samsung wallet. Ver publicação
Se eu estivesse com o novo TabS10FE com o aplicativo Sketchbook e Samsung Notes Meus desenhos teriam um toque completamente melhorado e profissional e... Ver publicação
Que falta me faz um Galaxy Tab S10 FE, porque assim conseguiria até projetar em 3D minhas obras, sem precisar das paredes, igual nossos... Ver publicação
Queria um galaxy s25 para chamar de meu :( minhas mãos pequenas agradeceriam kddkdkkdkkf quero *** de possuir Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente Matemático do Galaxy Tab S10 FE, porque me ajudaria a resolver os cálculos mais rapidamente e daria... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
526 | |
410 | |
388 | |
307 | |
293 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |
49 | |