Apaixonada nas duas versões de telas iniciais ♡♡Quais ícones vocês escolheriam para usar? Ver publicação
Apaixonada nas duas versões de telas iniciais ♡♡Quais ícones vocês escolheriam para usar? Ver publicação
Na distribuição da OneUi7, uma coisa ficou visível: smartphones 4G atualizam mais rápidos em comparação aos 5G. Não, não é uma crítica... Ver publicação
Alguém tem o buds 3 pro?Comprei tem menos de 2 semanas e a bateria é bem decepcionante, não chega nem perto do prometido, mesmo com várias funções... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Desenhe com IA do Galaxy Tab S10 FE, porque eu poderia desenvolver meus desenhos com facilidade e agilidade,... Ver publicação
Mostrem aí como esta o telefone de vocês ☺️😁 Ver publicação
Na fila da Samsung esperando o Android 15 chegar no Galaxy A06 4G... desde a Era Jurássica. "Mas você disse que era 'em breve'!" —... Ver publicação
Galaxy s23 base.Não sei se coloquei na aba certa. Kk Ver publicação
Da uma olhada aí Samsung Account e Cloud atualizando Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o modo de apagar objetos das fotos do Galaxy Tab S10 FE, porque traria facilidade e agilidade no meu dia, eu não... Ver publicação
Esse momento seria ideal pra finalmente ter um aparelho pra usar fora da tomada, 2 notebooks viciado é dosekkk .#GalaxyTabS10FE #TabResolve Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
720 | |
526 | |
366 | |
330 | |
267 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
56 | |
49 | |