#Com a IA do #GalaxyTabS10FE poderia resolver meus problemas do frio no sul,só mudaria a temperatura para criar coragem de sair de... Ver publicação
#Com a IA do #GalaxyTabS10FE poderia resolver meus problemas do frio no sul,só mudaria a temperatura para criar coragem de sair de... Ver publicação
A vida é triste sem #GalaxyTabS10FE e #TabResolve Ver publicação
Depois da atualização do software em junho quando tento remantizar a imagem para melhorar a qualidade a imagem fica muito escura. Ver publicação
#GalaxyTabS10FE e #TabResolveCom o Galaxy Tab S10 Fé na mao, até o tucano ficaria melhorzão, por que com tab grandão tudo fica on.#GalaxyTabS10FE e... Ver publicação
Vem aí, mais um Unpacked recheado de lançamentos em! 🔥🤩🤩 Ver publicação
Na Nova Launcher eu curto como a barra de pesquisa do Google aparece logo no rodapé, antes dos apps. Mas na One UI padrão da Samsung não achei jeito... Ver publicação
Fala, Members!Tô passando aqui pra mostrar dois layouts de gadgets que montei: um usando a Nova Launcher e outro com a One UI 7. Testei bastante,... Ver publicação
Quero ganhar a promoção Ver publicação
Estudando e escrevendo esboços de mensagens, lições e aulas mergulho em tantos rascunhos que esse momento o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
477 | |
393 | |
305 | |
297 | |
275 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |
49 | |