Praça São Francisco, São Cristóvão, Sergipe.Esse momento seria muito melhor com o circule para pesquisar no Google porque a resposta certamente seria... Ver publicação
Praça São Francisco, São Cristóvão, Sergipe.Esse momento seria muito melhor com o circule para pesquisar no Google porque a resposta certamente seria... Ver publicação
+ - × ÷ = ❤️Esse momento seria muito melhor com o Assistente Matemático do Galaxy Tab S10 FE, porque nem Pitágoras resolve esse triângulo:... Ver publicação
Pula fogueira iá, iá 🎶 Pula fogueira iô, iô 🎶 Oi, oi, Members! Tudo bem? Estão sentindo essa energia gostosinha das festas... Ver publicação
Foto tirada do S25 UltraCom a super tela do Galaxy Tab S10 FE, fica mais patrico e divertido ver imagens, séries e... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente matemático do Galaxy Tab S10 FE, porque meu cérebro não dá conta sozinho.#GalaxyTabS10FE #TabResolve Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com a Agenda Inteligente com IA do Galaxy Tab S10 FE, porque organizaria horários, lembretes e otimizaria cada... Ver publicação
Aniversário no beach Stop depois do pastel uma boa lasanha de camarão, a imagem certamente seria melhor com um GalaxyTab 10 FE... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Desenho com IA do Galaxy Tab S10 FE, porque aprimoraria meus traços e sugeriria melhorias em tempo... Ver publicação
Oi, membersl! 😊Queria falar sobre o emblema da série #GalaxyTabS10FESeries.A ideia original é postar uma foto selfie, mas percebi que ninguém... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com as funções do notas do Galaxy Tab S10 FE, porque transformaria minhas ideias e anotações em notas cheias de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
474 | |
384 | |
307 | |
290 | |
271 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
57 | |
49 | |