Members, boa noite!Uma dúvida bem pertinente que tenho:Qual navegador vocês utilizam no celular? E por qual motivo utiliza ele?Atualmente utilizo o... Ver publicação
Members, boa noite!Uma dúvida bem pertinente que tenho:Qual navegador vocês utilizam no celular? E por qual motivo utiliza ele?Atualmente utilizo o... Ver publicação
Já testarão no navegador da Samsung no PC??😍Eu curti muito, principalmente o visual e funções. Gerador de QRCODEResumoTradução da pagina com... Ver publicação
Você prefere a Samsung pelo Hardware ou pela One UI? Ver publicação
Agora é real oficial.A Samsung liberou globalmente, nesta quarta (14), o Samsung Internet para Windows e acabou a novela.Antes era coisa de dev,... Ver publicação
Corra pra baixar o seu...🎉🎊🎇🎆 Ver publicação
Opa, pessoal! 😄Essa semana trouxe uma excelente notícia para quem usa Galaxy.Diversos sites especializados, como o Android Authority,... Ver publicação
Programa oferece aulas e cursos tecnológicos para pessoas de todo o Brasil em parceria com universidades renomadas.Programa é totalmente gratuito e... Ver publicação
Oi pessoal blz? Hoje eu percebi que quando o meu dados móveis vou colocar no 3g não funciona fica sem sinal só pegar o 4g normal isso e normal???Já... Ver publicação
Conheçam o tema Fire Lava Demon! 🔥Galera, estou impressionado com a qualidade desse tema. O Fire Lava Demon transforma o sistema inteiro,... Ver publicação
Oi members tudo bem tenho sempre novidades para desembushar mas essa e dicaPara fazer com suas fotos abre a galeria selecione uma foto clique no... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 556 | |
| 413 | |
| 301 | |
| 288 | |
| 287 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 146 | |
| 65 | |
| 49 | |