Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Geral

Bom Dial Que Deus com sua infinita bondade tome a frente da nossa manhã, fazendo com que aconteça o melhor. Que prevaleça Sua vontade, que determine... Ver publicação

Mudei da Apple para Samsung já faz alguns anos. Mas tem duas coisas que sinto muito falta. Um é meio bobo e outro que eu acho que seria muito... Ver publicação

Depois da atualização da One Ui não consigo pagar com o NFC a minha conta no mercado pago. Fica dando erro. Ver publicação

As capas da Samsung para a OVER THE HORIZON são tão singulares e incríveis.RADIALVINILINSTRUMENTSMOUNTAINFORESTOCEANSLIGHT GRADIENTTRIANGULARWHITE... Ver publicação

Meu produto ainda tá dentro do prazo de entrega, e não esperava que fosse entregue no domingo, mas me foi informado que saiu para entrega às 3 da... Ver publicação

Meu modo noturno do a54 na câmera frontal tá tão ruim😒 já limpei cache. Já fiz tudo e a foto não sai legal. Algumas dicas Ver publicação

Alguém sabe me informar onde consigo cupons de desconto pra efetuar uma compra no Member shop? Ver publicação

Rótulos superiores
Principais autores de solução